Welcome to Smashboards, the world's largest Super Smash Brothers community! Over 250,000 Smash Bros. fans from around the world have come to discuss these great games in over 19 million posts!
You are currently viewing our boards as a visitor. Click here to sign up right now and start on your path in the Smash community!
entao es norte pahNaturalidade: Leiria (centro)
Localidade de Residência (pelo menos dos últimos 5 anos): Aveiro (centro/norte)
Eu sinceramente não tenho nenhuma "ligação especial" pelo norte nem pelo sul por isso preferia pertencer a uma "crew" do centro... mas whatever, faço o que já disse.
I suppose RackamPF votes for Lisbon?E verdade, podes adicionar o rackampf a lista de confirmados, esqueci-me completamente de dizer...
nos vamos onde quer q seja o torneio, seja norte, centro, sul, este ou oestee se for preciso ainda damos boleia a umas 4 pessoas
Lisbon ya. I guess we'll team together for brawl, but for brawl+ its you n meI suppose RackamPF votes for Lisbon?
Will you team together or will each of you have their own team with someone else?
Hm... We won't have a real Brawl+ tournament, neither singles nor doubles. But I'm sure that we can organize a Brawl+ doubles side-event again. Until then, remember about our super awesome grab combo, homie! ^^Lisbon ya. I guess we'll team together for brawl, but for brawl+ its you n me![]()
Yes brawl+ teams as a side eventHm... We won't have a real Brawl+ tournament, neither singles nor doubles. But I'm sure that we can organize a Brawl+ doubles side-event again. Until then, remember about our super awesome grab combo, homie! ^^
I wish we could do that... We should do that...http://www.youtube.com/watch?v=U27T...897F039F&playnext=1&playnext_from=PL&index=41 This is the reason melee has to introduced in the portuguese smash community. Because it's amazing.
LOL para chegares a esse nivel sao precisos mts anos de melee, coisa q ng tem em portugal. Eu duvido q algm em portugal consiga fazer l-cancel, wavedash, waveland e crl consistentemente. O melee n e facil de jogar nem de popularizar, o brawl+ é o contrario... Epa eu gosto do melee mas prefiro o brawl+http://www.youtube.com/watch?v=U27T...897F039F&playnext=1&playnext_from=PL&index=41 This is the reason melee has to introduced in the portuguese smash community. Because it's amazing.
Melee =/= Brawl+Nós não jogamos melee, porque não demos ao melee uma verdadeira oportunidade... Eu sei que é difícil, mas fogo temos que ser optimistas. Eu também sei que nós não conseguimos fazer aquilo, mas a POSSIBILIDADE de fazermos aquilo existe, e eu queria mesmo que nós pelo menos experimentássemos o jogo. Pessoalmente, Melee>Brawl+.
Tb acho q nao. A idea do brawl+ é tornar o brawl num jogo mais no espirito dos primeiros 2 jogos od ha combos e és incentivado a aproximares-te do adversario. O brawl normal e mt mais lento, aborrecido e defensivo q os outros dois, para alem de n ter COMBOS!!!!Melee =/= Brawl+
Completely true.Tb acho q nao. A idea do brawl+ é tornar o brawl num jogo mais no espirito dos primeiros 2 jogos od ha combos e és incentivado a aproximares-te do adversario. O brawl normal e mt mais lento, aborrecido e defensivo q os outros dois, para alem de n ter COMBOS!!!!
Atençao, eu n tou a dizer mal do brawl. O q tá ^acima n é opiniao, sao factos
apartir do momento que usas a palavra "aborrecido" nao estas a dar factos.Tb acho q nao. A idea do brawl+ é tornar o brawl num jogo mais no espirito dos primeiros 2 jogos od ha combos e és incentivado a aproximares-te do adversario. O brawl normal e mt mais lento, aborrecido e defensivo q os outros dois, para alem de n ter COMBOS!!!!
Atençao, eu n tou a dizer mal do brawl. O q tá ^acima n é opiniao, sao factos
I'll only accept stage texture with really subtle changes, with nothing aggressive on one's eyes.Yeah, I'll gladly find textures for all the characters, but stages should be left alone IMO.
Also, GANON'S MELEEDORF COSTUME MUST BE LEFT ALONE.
Sim pq ver combates de 7 minutos e divertido... Grande parte dos combates de brawl sao aborrecidos, tanto pa mim cm pa mta gente... Mas tens razao, é uma opiniao e n vou discutir mais sobre o brawl senao ainda da mau resultadoapartir do momento que usas a palavra "aborrecido" nao estas a dar factos.
looool, o k e k o tempo tem a ver com a diversao? tens razao nada de bom vai sair desta discussao por isso cada um joga o que gosta mais. nao digam e cenas tipo o brawl e aborrecido blablabla pk n e vdd. eu podia tambem facilmente atacar o brawl+ mas n o faço...Sim pq ver combates de 7 minutos e divertido... Grande parte dos combates de brawl sao aborrecidos, tanto pa mim cm pa mta gente... Mas tens razao, é uma opiniao e n vou discutir mais sobre o brawl senao ainda da mau resultado
Acho q percebeste mal... Eu n tou a atacar jogo nenhum, n comprei o brawl por 50€ pa deixa-lo na prateleira e vir paqui falar mal delelooool, o k e k o tempo tem a ver com a diversao? tens razao nada de bom vai sair desta discussao por isso cada um joga o que gosta mais. nao digam e cenas tipo o brawl e aborrecido blablabla pk n e vdd. eu podia tambem facilmente atacar o brawl+ mas n o faço...
Nd de bom vai sair da discussao enquanto pensares q tou a atacar o brawl, n vejo mal nenhum em falarmos sobre os varios jogos q sairamtens razao nada de bom vai sair desta discussao por isso cada um joga o que gosta mais. nao digam e cenas tipo o brawl e aborrecido blablabla pk n e vdd. eu podia tambem facilmente atacar o brawl+ mas n o faço...
yah, ainda assim do pouco que joguei gostei mais dos outros, mas ok eu n percebo mt desses jogos n vou falar deles, o brawl+ pura e simplesmente n tem nada que goste :SPorque Melee não tem as personagens, níveis ou o modo online do brawl+. E mais uma diferenças mas que para mim não são tão importantes.
Mas ja o jogaste? Eu antes de jogar tb n achava piada nenhuma a ideia de andarem a mudar o jogo pra outra coisas diferente ate o jogar cm deve e contra pessoas q o sabem jogar. Mas admito q qd o joguei pela 1ª n achei mta piada pq joguei da msm maneira q o brawl normalo brawl+ pura e simplesmente n tem nada que goste :S
Mas o melee também tem o Mewtwo, o Doc e todos os outros personagens que são completamente diferentes neste jogo. Tem também Fountain of Dreams, Dreamland, yoshi's story e O stage n64 do DK. O modo online do brawl+ também não é lá grande coisa. Não estou a dizer que é terrível mas é... Não é perfeito. :/Porque Melee não tem as personagens, níveis ou o modo online do brawl+. E mais uma diferenças mas que para mim não são tão importantes.
yah ja joguei, mas tb foi so 1 vez pk o king funk quase me obrigou xD. opah eu nnc tinha jogado outros smashes tirando o 64 com items on na corneria ffa. eu n tenho a mentalidade da maior parte das pessoas que os combos sao tudo no jogo (e se jogar outro smash e o 64 como ja disse), gosto mais da parte tactica de pensar nas estrategias matchups etc etc, por isso e que gosto do brawl. tu se gostas de combos joga com o diddy k ele tem combosMas ja o jogaste? Eu antes de jogar tb n achava piada nenhuma a ideia de andarem a mudar o jogo pra outra coisas diferente ate o jogar cm deve e contra pessoas q o sabem jogar. Mas admito q qd o joguei pela 1ª n achei mta piada pq joguei da msm maneira q o brawl normal