Blue_Lightning
Smash Cadet
Se não tivesse ido embora, ia mais longe, acho que conseguia vencer o NGFC )=
Welcome to Smashboards, the world's largest Super Smash Brothers community! Over 250,000 Smash Bros. fans from around the world have come to discuss these great games in over 19 million posts!
You are currently viewing our boards as a visitor. Click here to sign up right now and start on your path in the Smash community!
The next one WILL be in Porto, and around Christmas. Everyone will have holidays, so I expect you to come.Guilherme Santos jogou de Fox e Miguel Campos de Pit. O Bruno Samii já não me lembro.
Bons jogos! Voltei a ter o azar de calhar com o Flayl logo na segunda ronda, isto cá para mim já é conspiraçãoSenti que podia ter ganho pelo menos aquele segundo jogo se não tive falhado praticamente todos os quick atack cancel. Contra o Funk não tive hipóteses, esperava um Falco irritante mas tive um MK irritante XD Funk: next time we have to make a Pika vs Falco friendly! No chaingrabs, I promise
No próximo torneio (perto de Lisboa) espero conseguir ficar nos 8 primeiros para conseguir a seed e mais tarde não apanhar tartarugas gigantes logo ao início. E um mini-torneio de Melee também era fixe :D
lol a macacada e sempre altamenteEu por alguma razão, gosto do diddy DK matchup. Não sei porquê, lol.
yah eu queria fazer mais amigaveis, mas ali n dava, quando me sentei finalmente para fazer uns amigaveis começaram as finais lol tivemos de bazar. no proximo de certeza que da para jogar com toda gente.Muro e SpikeBolt: Bons combates de doubles para a próxima pode ser que de para fazer-mos uns singles.
Combateste contra mim em doubles páSpikeBolt: Eu n te combati. Ou vi, sequer. Mas oiço k és mto bom brawler. Anceio pelo dia em k nos enfrentemos ;D
Rly?Combateste contra mim em doubles pá![]()
Comprimentaste-me e disseste "Eu sei quem és... és o........ SpikeBolt!" e eu respondi "Ya mas prefiro DuffmanRly?
...
LOLOLOLOL
Sou memo cabeça d'ar XD
claro que sim, tambem queria jogar um pouco de melee mas so deu para fazer um jogo com o king funk, pa proxima temos de jogar5: Muro - Proximo torneio friendlies please?
sim mas depois arranjavamos maneira de ir juntos e dividiamos a gasolina, se houver pessoal a levar carro. Aveiro e fixe mas axo que depois acabava por nao agradar nem a uns nem a outros :/Não vejo com muita esperança que vá haver algum torneio no norte pois a quantidade de brawlers na zona de lisboa é muito superior à do norte (ao contrário da qualidade). Teria que ser preciso convencer muito pessoal para se deslocar ao porto. E quanto a local também me parece que não será fácil alguém arranjar (eu consigo arranjar em aveiro) a menos que haja outro evento da Anipop no Porto.
2€ é menos do que eu gasto para ir a lisboa, era bom o Porto ter uma comunidade mais activa, so e preciso 4 pessoas e ja se faz uma boa tarde de brawl como nos ja temos feito por ca, tou admirado e com o sul, dai e que nao ha mesmo ninguem :SPois é esse o problema de aveiro, só me agrada a mim (só eu é que tenho possibilidade de ir a pé... não era suposto ser uma proposta séria :-D) e no porto só agrada ao natp (apesar que de braga e de aveiro os bilhetes de comboio para o porto rondam os 2 euros).
A ideia de dividir carros até ao porto é a melhor mas vejam lá se arranjam muita gente com vontade de ir passar um ou dois dias fora (eu arranjo casa a meio caminho se quiserem lol).
O MaverickZ pensou em fazer os mesmos bi-weeklies no norte e tivemos a falar disso. Ele só pode perto ou durante as férias de Natal portanto seria umas semaninhas antes do torneio. Agora precisamos de angariar pessoal para ir, acho que podemos contar com o natp e pwner pelo menos.
Por acaso n sabes de quem era a wii q estava ao pe do balcao? Ligada a maior televisao. Alguem se acuseTenho aqui mais de uma hora e meia de vídeos. Vou pôr os vídeos que tenho a partir da ronda de Muro VS NGFC e King Funk VS Lemon. O resto vai ter de ser a pedido.
Golden Ike...Por acaso n sabes de quem era a wii q estava ao pe do balcao? Ligada a maior televisao. Alguem se acuse![]()
**** that was fast. thanks ^^Golden Ike...