• Welcome to Smashboards, the world's largest Super Smash Brothers community! Over 250,000 Smash Bros. fans from around the world have come to discuss these great games in over 19 million posts!

    You are currently viewing our boards as a visitor. Click here to sign up right now and start on your path in the Smash community!

Smash Portugal National Tournament #2

SpikeBolt

Smash Cadet
Joined
May 27, 2009
Messages
52
Location
Portugal
Guilherme Santos jogou de Fox e Miguel Campos de Pit. O Bruno Samii já não me lembro.

Bons jogos! Voltei a ter o azar de calhar com o Flayl logo na segunda ronda, isto cá para mim já é conspiração :p Senti que podia ter ganho pelo menos aquele segundo jogo se não tive falhado praticamente todos os quick atack cancel. Contra o Funk não tive hipóteses, esperava um Falco irritante mas tive um MK irritante XD Funk: next time we have to make a Pika vs Falco friendly! No chaingrabs, I promise :p

No próximo torneio (perto de Lisboa) espero conseguir ficar nos 8 primeiros para conseguir a seed e mais tarde não apanhar tartarugas gigantes logo ao início. E um mini-torneio de Melee também era fixe :D
 

King Funk

Int. Croc. Alligator
Joined
Nov 1, 2008
Messages
2,972
Location
Copenhagen, Denmark
Guilherme Santos jogou de Fox e Miguel Campos de Pit. O Bruno Samii já não me lembro.

Bons jogos! Voltei a ter o azar de calhar com o Flayl logo na segunda ronda, isto cá para mim já é conspiração :p Senti que podia ter ganho pelo menos aquele segundo jogo se não tive falhado praticamente todos os quick atack cancel. Contra o Funk não tive hipóteses, esperava um Falco irritante mas tive um MK irritante XD Funk: next time we have to make a Pika vs Falco friendly! No chaingrabs, I promise :p

No próximo torneio (perto de Lisboa) espero conseguir ficar nos 8 primeiros para conseguir a seed e mais tarde não apanhar tartarugas gigantes logo ao início. E um mini-torneio de Melee também era fixe :D
The next one WILL be in Porto, and around Christmas. Everyone will have holidays, so I expect you to come.
 

Golden Ike

Smash Apprentice
Joined
Jul 2, 2009
Messages
165
Location
Lisbon
LOL, 5: Golden Ike (ZSS/Mario)
I main Ike too, but I didnt use him a single time XD
Well, I didnt see a good ocasion for that, anyway :p
But Im seriously happy bcuz I actually won a tournament! The doubles with NatP!
Temos memo k começar a pensar num nome XD

Hey, KF, I think ur still thinkin bout ur 1st death in Rainbow Ride, arent ya? lol

Bem, no singles, tavam a ver se me lixavam! O 1º n foi nd d extraordinário... acho :p
Depois foi logo o lemon, a seguir o muro, e dpois o flayl! Isto é ou n é conspiração? XD

Bem, gostei mto dos jogos e tenho k dar os parabens ao meu parceiro por ter ganho o singles e o doubles.
Ele é mesmo o orgulho português!
É isso, Portuguese Pride! Podia ser o nome da ekipa LOL K achas?
 

NatP

Smash Ace
Joined
Mar 4, 2009
Messages
846
Location
Portugal
Tu é que jogaste muito bem ike! A sério! Naquelas partes em que eu morria primeiro tu conseguias sempre matar os outros. A tua ZSS é muito boa em equipas. E também jogaste muito bem em singles. A tua bracket é que foi lixada. xD

E eu decidi não fazer shoutouts, porque eu já fiz no outro torneio. Mas tenho que fazer um shoutout pelo menos: Some1- Eu lembro-me de jogar contigo online, era sempre fixe e divertido. :p E finalmente conseguimos jogar offline! Na primeira vez que lutamos, deste-me um **** brutal. xD Eu ainda nem sei como te consegui derrotar nas gfinals. Mas foram jogos muito próximos e divertidos também. Espero que possamos jogar no próximo torneio. :D
 

Flayl

Smash Hero
Joined
May 15, 2006
Messages
5,520
Location
Portugal
Eu por acaso devia ter mudado o SpikeBolt para variar o pessoal. Dos 5 oponentes que tive lutei contra 3 no torneio anterior XD

Houve alguém que reparou numa coisa semelhante, que agora já não me lembro quem foi e fiz-lhe isso :/

Também mudei um dos irmãos Santos, senão iam-se confrontar logo na 1ª ronda.

A verdade é que também estava um bocado stressado por chegarem tipo 5 participantes já depois do fecho das inscrições LOL
 

King Funk

Int. Croc. Alligator
Joined
Nov 1, 2008
Messages
2,972
Location
Copenhagen, Denmark
I honestly think the first tournament was better than this one, in terms of venue and equipment. Here we were locked out in a relatively small room, FILLED with tons of people, from creepy cos players to idiots who played the same song over and over again on Guitar Hero. We were constantly disturbed and confused by everything, and we had tons of trouble calling out the players who were due to play because they either went away or were caught up in the huge crowd. Our game also being in the middle of other fighting games like BlazBlue, SFIV made it look unappealing for older players, because they somehow thought competitive Smash was for little kids. Plus, we had absolutely UNBEARABLE HEAT in that room, because windows were barely open and there was no air conditioning. When we should have had 7 TV's at our disposal, we only had 5 left for us. And random guys were always coming out of nowhere during the singles tourney to reset the Wiis and put another game on/start a Brawl match with items. Food and drinks in the bar were atrocious. The worst result, in my opinion, is how we ended up with LESS players than in the first tourney.

But you know, we always learn from our mistakes. And the mistake here was hosting a smash tourney in the middle of a not-exclusively-smash/gaming event.

Not all was bad though. I definitely think the level upped a lot since last time. The 1st tourney's given us valuable experience for that one. That may have not helped me a lot yesterday, as I was so nervous and ended up doing worse, but that surely helped NatP, Lemon and Golden Ike, who all performed a lot better than the time we first met them.

Shoutouts:

  1. NatP: Good ****, man. Let me tell you that you are amazing and that you deserved that first place well! Not only that, but you're a cool guy, sympathetic and helpful, we want you for every tournament to come. You're the best in Portugal for sure. :bee:
  2. some1: Wow... You really surprised me. I always remembered our wifi matches as being really close and all, but here you clearly beat me. Congratulations on a great tournament, and come for more.
  3. Flayl: Unlucky at the finals, but you did great. You prove to be a very calm and consistent player during tournies, qualities I wished I had myself.
  4. Mr. Burned: Hm... I both hate you and praise you, because you really managed to survive until the end against my Falco. I got really nervous in our matches, but I don't want you to take that as a john. Great tournament performance. ^^
  5. Golden Ike: I find it fantastic when I think about how you grew as a player. 17th in the first tourney, and now 5th and above me. You played well, and I'm sure you can go further than that.
  6. Muro: Weird tournies, huh? Many things happen in unexpected ways, if you know what I mean. But bravo on going that far in the losers' brackets.
  7. King Funk: What can I say about myself? I was nervous, others weren't. Next time, I'll bring water, food, medicine, painkillers and heroin. :chuckle:
  8. NGFC: You really improved that Yoshi of yours, and I hope that won't stop here, but I really think you should get a more solid sub to survive really bad matchups. I admire you though for using low tiers that well. ^^
  9. SpikeBolt: I'm sorry for being so gay on your Pikachu using the gay machine called Meta Knight, but I promise you we'll have Falco-Pika friendlies in the next events to come. ^^
 

Flayl

Smash Hero
Joined
May 15, 2006
Messages
5,520
Location
Portugal
NatP: REMATCH! Lol, por agora nem vale a pena, vou ver se pelo menos consigo te dar mais trabalho para a próxima. Fiquei bastante supreendido da maneira como ganhaste TODOS os jogos das finais quando tinhas perdido com o some1 anteriormente O_O Vou ver se consigo arranjar um clipe do nosso combate no rainbow ride, com o momento WTF

some1: Já sabia que eras capaz de chegar aos top 6 facilmente, mas superaste as minhas expectativas. Aprendi umas coisas com os nossos jogos, do género que mesmo na ponta do firebreath o counter do Marth atinge o Bowser, lol.

Lemon?: Disseste que ias fazer melhor neste torneio e cumpriste a tua promessa, tenho que admitir que estava com as minhas dúvidas por causa da tua falta de iniciativa, mas contra factos não há argumentos :D Vê lá é se chegas a horas para a próxima sff >:|

Golden Ike: Já da primeira vez que te vi jogar na casa do Muro sabia que eras uma força a temer neste torneio. Tiveste azar com o suicídio no nosso primeiro combate. Os jogos amigáveis que nós os 4 fizemos ajudaram-me a sair da preguiça no Brawl e foram divertidos também. Excelentes jogos de equipa também, vá lá é que não vos demos oportunidade de carregar o bucket, lol.

Muro: Não consegui acompanhar os teus jogos, mas agradeço já teres nos convidado lá a tua casa para jogar. Os jogos a pares também foram bons. Vê se queres jogar mais connosco online na FNintendo!

King Funk: You have the skill needed to place top at these tournaments, don't worry so much. Sorry if I gave you bad phantasming habits lol. Next time I'll remember to ask if the room has air conditioning :/

NGFC: Mais um torneio em que não joguei contra ti, pelo menos no outro ainda fizemos umas partidas amigáveis :/ Obrigado por ajudares a organizar, já estava aflito com os 5 jogadores novos a chegar e eu ainda cheio de fome, lol. Tenho curiosidade em jogar contra o teu Yoshi portanto desafia-me para umas partidas online!

SpikeBolt: Foi erro meu termos jogado outra vez tão cedo, desculpa. O torneio tem como objectivo principal conhecer mais smashers portugueses ao vivo e fui te pôr ao pé de mim =/ Tens seed para a próxima, desta vez tive 10 seeds, para a próxima serão 12. Só aviso que partir do terceiro combate inclusivé é quase garantido lutares contra outro seed, não somos muitos lol.

BigLord: Desta vez não consegui ver nenhum dos teus combates, mas ficas já com os meus parabéns por teres ganho o torneio de Wii Sports resort. Devia te ter perguntado se eles tinham um plushie do Bowser xD

Blue Lightning: É pena teres de saír a meio, ainda fizemos uns bons combates. Quero te ver a lutar contra o NGFC na próxima vez que estivermos todos reunidos. Quando saír o TvC com modo online estás obrigado a ter uma internet razoável para jogarmos a toda a hora, lol

RackamPF: Há aqui um padrão, não consegui ver nenhum jogo das pessoas contra as quais lutei no 2v2, lol.

Ansatsusha: Don't drink and brawl LOL. Se eles não te agradecerem agradeço eu por teres trazido a PS3 e TvC.

spitz: Bons combates de 2v2, houve um momento hilariante onde levei com um FSmash dum Marth e fui para ao FSmash do outro. Não sei se tens wii, mas vê se queres jogar com o pessoal da FNintendo, ou até mesmo a gente da Smashboards!
 

NatP

Smash Ace
Joined
Mar 4, 2009
Messages
846
Location
Portugal
Yeah, all the music from guitar hero gave me a major headache. :/ And the room was kinda crowded, with cosplayers... >.< But since the next tourney is going to be in Porto, I bet it's gonna be better. ;)
 

Muro

Smash Lord
Joined
Feb 25, 2009
Messages
1,060
Location
Portugal
bem, este torneio foi fixe, mas n se compara com o outro, mas pronto quem la teve ja sabe da historia. As teams foram bue divertidas apesar de haver tao poucos, temos de fazer mais, quanto aos singles..shoutouts:

1: NatP (G&W/DK) parabens pela vitória tivemos bons jogos, so tenho pena do suicidio no nosso segundo jogo, e ja e a segunda vez que me tiras do torneio hehe, mas pronto mereceste ;)
3: Flayl (Bowser/R.O.B.) humm desta vez nao jogamos e tas sempre bue atarefado com as cenas do torneio lol, fizeram um bom trabalho com o que tinham a disposiçao. parabens pelo 3º lugar :)
5: Golden Ike (ZSS/Mario) lol vou ser sincero substimeite bue, e tu fizesteme pagar por isso, e isso mesmo :p parabens pelo 5º lugar continua a evoluir ;)
5: Muro (Diddy/R.O.B.) n00b
7: King Funk (Falco/MK) well i think ur one of the best players and could do so much more, but dont worry once u calm down a little ull do just fine, this last venue was trash too and didnt let people concentrate which translates to silly mistakes. and 7 is not bad too :p
7: NGFC (Yoshi) bons jogos tambem e a segunda vez que nos encontramos o yoshi e bue comico lol
9: SpikeBolt (Pikachu) pika pika, 3ºs em ekipas pah :p
9: BigLord (Captain Falcon) lol o capitao esteve bem representado :p
 

SpikeBolt

Smash Cadet
Joined
May 27, 2009
Messages
52
Location
Portugal
Flayl disse aquilo claramente em tom de brincadeira, não tens nada que pedir desculpa. Sorteio é sorteio e prefiro jogar contra pessoal que realmente sabe jogar do que contra pessoas que, com todo o respeito, nem sabiam o botão para escolher a stage.
 

NatP

Smash Ace
Joined
Mar 4, 2009
Messages
846
Location
Portugal
Já que estão todos a fazê-lo:

Flayl- Eu sabia que ia ter que te enfrentar mais cedo ou mais tarde, mas eu já te tinha dito que neste
torneio, estaria mais preparado neste matchup. ;) Mesmo assim, foram jogos muito bons.

some1: Lê o outro post.

Lemon?: Lool, quando eu vi que ias usar DDD, eu sabia que ia perder. xD Eu acho que nunca irei saber como é que eu consegui ganhar. :p

Golden Ike: Lê no outro post.

Muro: Fogo, o que aconteceu no nosso combate foi mesmo estúpido e desnecessário. :/ Mas tirando isso, bons jogos. Eu por alguma razão, gosto do diddy DK matchup. Não sei porquê, lol.

King Funk: Man funk, you were the most technical guy in the tourney and probably are the best technical player in Portugal. You should just take the tourney lightly and just play to have fun, like I did. Other than that, I enjoyed having friendlies with you, in melee and in brawl. It was also awesome hanging out with you. I'm going to try to join every single tourney I can, btw.

NGFC: Obrigado por me teres ajudado a arrumar a wii no final do torneio. E tu dizias-me sempre que eras um mau jogador e etc, mas mesmo assim consegues ficar sempre nos top 8. ;) O teu yoshi é muito bom também.

SpikeBolt: Nós ainda não jogamos para torneio, mas eu queria lutar contra ti, portanto tens que ir ao torneio do Porto para fazermos friendlies. Isso é uma ordem! lol

BigLord: Lol, és um tipo muito porreiro e curto bué falar contigo. Mas eu ainda não pude lutar contra ti. >.< Próximo torneio, Falcon dittos! YESZ

Blue Lightning: Foi mesmo uma pena teres saído a meio do torneio, porque eu sei que poderias ter feito melhor. :/ Fica para a próxima, né?

RackamPF: FOGO, tu quase que me derrotaste! Logo na primeira ronda e tudo! Eu por acaso acho que faço pior no meu primeiro combate com o g&w em todos os torneios e tu aproveitaste muitoooo bem essa vantagem. Se não fossem aqueles teus suícidios... Tenho que lutar contra ti no próximo torneio!

Ok pessoal, apesar de tudo, o torneio foi excelente em si e adorei jogar com tanta gente smash. Agora é só esperar mais alguns meses pelo próximo! :D
 

Golden Ike

Smash Apprentice
Joined
Jul 2, 2009
Messages
165
Location
Lisbon
Oh yeah, shotouts, I almost forgot bout them... oh ****, Im rly not good at this kind of stuff lol

NatP: Claro k tinha d começar pelo meu parceiro e campeão d ambos doubles e singles! Quanto aos doubles, n sejas tão modesto. Quando eu ficava sozinho, era pork te matava acidentalmente XD Agora temos d manter o nosso título d campeões, pá! E tmb tenho d te fecilitar pelos teus combates d singles. O teu DK serviu-te bem contra o Marth do som1. Ainda penso como epico foi o teu throw stage spike (nome feito no momento lol).

Som1: Bem, n jogei contra ti individualmente... ainda. Espero por esse momento. Mas no doubles levei a melhor d ti e do SpitZ ;P

King Funk: Like every1 says, ur the most thecnical brawler in portugal. It must take som skill! U helped me a lot when I 1st came in these tournaments stuff. U and Flayl too. I also owe u a lot. 1 more thought, I saw ur matches against lemon. U fought rly well. I wanted to root for ya but... then I would hav to face u in the next match. I just cant find a way ti beat ya >.< But either u or lemon would hav kicked me out of this tournament XD

Lemon?: Fikei memo supreendido por ter-te vencido logo na 2ª ronda. Mas vi + tarde k tinha sido só sorte. Deste cabo d mim nas calmas na 2ª vezes k nos enfrentamos. Mas tenho k dizer k ainda to a remoer os 2 suicidios k tive no nosso 1º combate do 2º set >.< lol Mas fico contente k tenha perdido contra o melhor brawler d snake d portugal ;D

Flayl: Tmb fico contente k tenhas sido tu a derrotar-me. Vocês são tds como modelos k eu sigo em brawl. Mas vão ver. 1 dia hei-d vos ultrapassar a tds >:D

Muro: Meu amigo, gostei d te ver. Fizemos uns bons jogos. Espero ver-te no próximo ^^

NGFC: Creio k nunca nos enfrentamos oficialmente. Mas os nosso friendlys foram interessantes. Especialmente o Ike vs Lucario, lembraste? lol EPIC IKE DAIR SPIKE!!!
Speaking bout it, do u mind sending it to Youtube, King Funk? With that precise title: Epic Ike Spike. Is ir ok?

Blue Lightning: ONDE É K TU ANDASTE!?!?! N TE VI 1 ÚNICA VEZ!!! LOL. Espero k nos enfrentemos no torneio ai no porto, pá. Pelo menos ai tenho k ter combater!

SpikeBolt: Eu n te combati. Ou vi, sequer. Mas oiço k és mto bom brawler. Anceio pelo dia em k nos enfrentemos ;D

BigLord:HIIIIIII!!! LOL. Ainda tou a pensar se tmb devia ter arranjado o meu próprio Kirby XD E tmb gostei dos nossos friendlys. Foram poucos mas foi fixe enfrentar 1 caption falcon e levar com 1 knee of justice ^^ E tmb gostei do restaurante d massas k nos indicaste. 5 euros a refeição? K pechincha! LOL
(Wait, he doesnt hav a SmashBoards acount, now does he? XD)

Golden Ike: I dont wanna b full of myself, but only on the 2nd tournament of my life and winning the 1st doubles tournament ever alrdy? IM AM FREAKIN PROUD OF MYSELF!! B!ut I hav to thank the following people for the following reasons (here we go again lol)

NatP: Tu troxeste-te a estes torneios. Foste tu k me avisaste no u2b sobre o smashnoards, do king funk, do flayl e dos seu torneios. Devo-te mto, pá. E claro por seres o meu parceiro no torneio d doubles e por termos ganho ^^

King Funk & Flayl: U guys helped me when I 1st got into these tournaments stuff.

Muro: Graças a ti, pode passar 1 dia a treinar brawl com pros(KF, Flayl e tu) em tua casa. Pode melhorar com isso.

Blue Lightning: Vieste juntamente com o KF e o Flayl passar o dia a curtir brawl na minha casa.

E finalmente:
Ike: Ur were the Brawl Char that started it all. Althought I dont use a lot, ur my fav ;D
LOL

PS: Wow, when I get goin, I dont stop XD
 

Phanzar

Smash Rookie
Joined
Jul 28, 2008
Messages
9
Location
Portugal
Vou começar por falar no torneio em geral, foi muito bom conhecer o pessoal que costuma jogar online. Penso que para o meu primeiro torneio nem correu mal xD ainda para mais quando a minha experiência em jogar offline com pessoas que tenham o jogo é nula...
O espaço é que era um bocado apertado e com falta de circulação de ar para a quantidade de pessoas que lá estavam, quando sai de lá estava com uma tremenda dor de cabeça.
Mas no geral foi uma experiência espectacular e muitos parabéns pela organização do torneio.

Shotouts:

NatP: Grandes combates, és um excelente jogador e muitos parabéns, só tenho pena de não ter chegado a jogar contra o teu g&w em singles mas fica para a próxima. Ah e também foi fixe o facto de no torneio nos termos enfrentado em 3 sets lol

King Funk: Tanto o teu Falco como o teu MK são excelentes, embora pareceu-me que estavas um bocado nervoso/stressado o que influenciou a tua maneira de jogar mas mesmo assim para mim foste a pessoa com que mais me senti pressionado juntamente com o Natp. E muito obrigado por me emprestares o teu comando quando o meu se avariou do nada...

Flayl: Andavas numa correria sempre de um lado para o outro e sempre a procura do pessoal que desaparecia xD. Não estava a espera que usasses o Bowser, se tivesses usado o Rob não sei como podiam ter acabado os combates já que consigo lidar melhor com o Bowser do que com o Rob e já se notava que estavas um bocado fatigado mais para o final de tanta cena que tinhas de andar sempre a tratar.

NGFC: Até que em fim conheci-te em pessoa, és um tipo espectacular, sempre bem disposto e pronto a ajudar o pessoal. o meu primeiro combate para o torneio foi contra o teu yoshi, não sabia muito bem o que esperar porque não é muito habitual lutar contra um, muitos bons combates como já é habitual.

Golden IKE: Tu e o Natp em 2vs2 estavam mesmo em grande foi com cada combo eheh, ainda estou a ver aquele spike... xD

SpitZ: Nos combates de 2vs2 ainda nos safamos mais ou menos xP, mas tu depois nos singles já foi mais complicado, muito porque sem teres wii é complicado estares ao mesmo nível de outro pessoal, mas para quem só jogou brawl umas 15 vezes na vida deste-lhe muito xD

Mr. Burned: Estavas a jogar bue, queria ter jogado contra ti, pena não ter dado mas fica para a próxima.

Muro e SpikeBolt: Bons combates de doubles para a próxima pode ser que de para fazer-mos uns singles.​
 

NatP

Smash Ace
Joined
Mar 4, 2009
Messages
846
Location
Portugal
Lol, odeio o G&W Marth matchup. O DK é meu secondary só mesmo para jogar contra snake, marth e meta. xD
 

Muro

Smash Lord
Joined
Feb 25, 2009
Messages
1,060
Location
Portugal
Muro e SpikeBolt: Bons combates de doubles para a próxima pode ser que de para fazer-mos uns singles.
yah eu queria fazer mais amigaveis, mas ali n dava, quando me sentei finalmente para fazer uns amigaveis começaram as finais lol tivemos de bazar. no proximo de certeza que da para jogar com toda gente.
 

Flayl

Smash Hero
Joined
May 15, 2006
Messages
5,520
Location
Portugal
É preciso notar que NENHUM dos que se queixaram do torneio de Mega Drive apareceu para jogar. Os espanhóis também não. Vá lá é que houve gente lá do evento que ficou interessado em participar.

Ou seja para a próxima a maior prioridade será dada aos jogadores mais activos, os outros que se arranjem LOL.
 

Golden Ike

Smash Apprentice
Joined
Jul 2, 2009
Messages
165
Location
Lisbon
Is there any idea of when the next tournament's gonna b?
I hear its gonna b in Porto for sure this time. But I will only go depending on the date :/ Although I rly dont wat it to b there, I know that there r people that r in worse positions than me, that couldnt even think bout coming to this tournament bcuz they're far away in porto. So its only fair.
 

Lemon?

Smash Apprentice
Joined
Oct 8, 2008
Messages
169
Location
Portugal
Primeiro de td queria pedir dcp ao flayl por ter chegado atrasado, foi uma smn inteira de festa e tava msm msm cansado.. sei q n é dcp mas é vrdd q estava td partido e simplesmnt n conseguia acordar mais cedo, e dps ainda andei uns 15min a procura do sitio :p enfim... Obg por nos teres deixado inscrever n torneio apesar de ter chegado atrasado e ainda teres mudado o meu combate e do ngfc, assim joguei contra pessoal diferente.

Bom... Agr aos shoutouts

1: NatP - 1º lugar hein? nd mau :p gostei de jogar contra ti outra vez e perder 2-0 mais uma vez xD tenho msm q treinar contra o DK. Ainda tentei usar o ddd mas n funcionou, n sei bem usar o cg dele e recuso-me a usar infinites. msm assim diverti-me

2: Some1 - Tenho pena n ter jogado contra ti e ao msm tempo tive sorte, o teu marth smp foi um problema pa mim. temos q fazer uns jogos online um dia

3: Flayl - Aql q te tinha pa dizer esta lg no principio deste post... Ate agr so joguei contra ti uma vez, gostava de lutar contra o teu rob. Se algm vez precisares de ajuda durante o torneio n hesites em pedir

4: Lemon - Nem sei cm e q cheguei a 4º lugar lol raramente jogo brawl

5: Golden Ike - Pelo nome pensei q usasses o ike mas plos vistos tava enganado, n tava msm nd a espera de lutar contra a zss, fiquei completamnt a toa e perdi miseravelmente :p Derrotaste-me 2-0 lg no meu 1º jogo sem problemas nenhuns, tava nervoso... mas acho q foi o facto de ter perdido tao mal q me incentivou ainda mais a jogar o meu melhor nos proximos combates. anyway, ggs

5: Muro - Proximo torneio friendlies please?

7: King Funk - Loved our matches, they were my favourite matches of the tournament, really really close. Your falco's certainly improved a lot but you need to work on your bad phantasm habits, they cost you a lot of %s in the matches we played.. We have to play brawl+ offline someday, falco dittos :p

7: NGFC - Es um gajo mta bacano gostei de falar ctg otra vez e obg por me teres ajudado la no torneio, com as inscriçoes e td o resto... eu tava completamente a toa lol. Gostei da iniciativa de irmos tds jantar fora mas eu tive q me ir embora. Pa proxima? Tem q ser combinado melhor
 

Lemon?

Smash Apprentice
Joined
Oct 8, 2008
Messages
169
Location
Portugal
Yeah, I forgot to post there though.. you can count me in :D I just dont like the idea of power rankings

Ja agr, os videos do torneio vao ser postados? os meus replays ficaram tds gravados na wii q tava ligada a televisao grande ao pe do balcao.. ja n me lembro bem dos jogos tava demasiado concentrado e gostava de os ver outra vez
 

ngfc_0

Smash Apprentice
Joined
Jul 27, 2009
Messages
164
Depois do jantar ainda voltámos para o evento (eu e o Biglord) e ainda estivémos lá até às 23h com uma tv disponivel. Mas estavam lá o ansa, U-warrior e o akiro a jogar guitar hero então nem pensei em pedir para jogar outra coisa :D (se fossemos mais ainda conseguiamos jogar uns amigavéis)

@flayl, Se não fosse por esses a votar sul o torneio teria sido no norte :( mas também de certeza que não teria tanta aderência. Não vejo com muita esperança que vá haver algum torneio no norte pois a quantidade de brawlers na zona de lisboa é muito superior à do norte (ao contrário da qualidade). Teria que ser preciso convencer muito pessoal para se deslocar ao porto. E quanto a local também me parece que não será fácil alguém arranjar (eu consigo arranjar em aveiro) a menos que haja outro evento da Anipop no Porto.
 

Muro

Smash Lord
Joined
Feb 25, 2009
Messages
1,060
Location
Portugal
5: Muro - Proximo torneio friendlies please?
claro que sim, tambem queria jogar um pouco de melee mas so deu para fazer um jogo com o king funk, pa proxima temos de jogar :p

Não vejo com muita esperança que vá haver algum torneio no norte pois a quantidade de brawlers na zona de lisboa é muito superior à do norte (ao contrário da qualidade). Teria que ser preciso convencer muito pessoal para se deslocar ao porto. E quanto a local também me parece que não será fácil alguém arranjar (eu consigo arranjar em aveiro) a menos que haja outro evento da Anipop no Porto.
sim mas depois arranjavamos maneira de ir juntos e dividiamos a gasolina, se houver pessoal a levar carro. Aveiro e fixe mas axo que depois acabava por nao agradar nem a uns nem a outros :/
 

ngfc_0

Smash Apprentice
Joined
Jul 27, 2009
Messages
164
Pois é esse o problema de aveiro, só me agrada a mim (só eu é que tenho possibilidade de ir a pé... não era suposto ser uma proposta séria :-D) e no porto só agrada ao natp (apesar que de braga e de aveiro os bilhetes de comboio para o porto rondam os 2 euros).
A ideia de dividir carros até ao porto é a melhor mas vejam lá se arranjam muita gente com vontade de ir passar um ou dois dias fora (eu arranjo casa a meio caminho se quiserem lol).

O MaverickZ pensou em fazer os mesmos bi-weeklies no norte e tivemos a falar disso. Ele só pode perto ou durante as férias de Natal portanto seria umas semaninhas antes do torneio. Agora precisamos de angariar pessoal para ir, acho que podemos contar com o natp e pwner pelo menos.
 

Muro

Smash Lord
Joined
Feb 25, 2009
Messages
1,060
Location
Portugal
Pois é esse o problema de aveiro, só me agrada a mim (só eu é que tenho possibilidade de ir a pé... não era suposto ser uma proposta séria :-D) e no porto só agrada ao natp (apesar que de braga e de aveiro os bilhetes de comboio para o porto rondam os 2 euros).
A ideia de dividir carros até ao porto é a melhor mas vejam lá se arranjam muita gente com vontade de ir passar um ou dois dias fora (eu arranjo casa a meio caminho se quiserem lol).

O MaverickZ pensou em fazer os mesmos bi-weeklies no norte e tivemos a falar disso. Ele só pode perto ou durante as férias de Natal portanto seria umas semaninhas antes do torneio. Agora precisamos de angariar pessoal para ir, acho que podemos contar com o natp e pwner pelo menos.
2€ é menos do que eu gasto para ir a lisboa, era bom o Porto ter uma comunidade mais activa, so e preciso 4 pessoas e ja se faz uma boa tarde de brawl como nos ja temos feito por ca, tou admirado e com o sul, dai e que nao ha mesmo ninguem :S
 

NatP

Smash Ace
Joined
Mar 4, 2009
Messages
846
Location
Portugal
Ya, umas Bi weeklies do Porto seriam incríveis. :D Se o Porto não pratica um bocadinho offline agora, o sul vai nos dominar no próximo torneio. xD

EDIT: Lemon tens que mandar as tuas replays para o msn do flayl, para ele puder pôr no youtube. Eu também quero ver. :p
 

Flayl

Smash Hero
Joined
May 15, 2006
Messages
5,520
Location
Portugal
Tenho aqui mais de uma hora e meia de vídeos. Vou pôr os vídeos que tenho a partir da ronda de Muro VS NGFC e King Funk VS Lemon. O resto vai ter de ser a pedido.
 

Lemon?

Smash Apprentice
Joined
Oct 8, 2008
Messages
169
Location
Portugal
Tenho aqui mais de uma hora e meia de vídeos. Vou pôr os vídeos que tenho a partir da ronda de Muro VS NGFC e King Funk VS Lemon. O resto vai ter de ser a pedido.
Por acaso n sabes de quem era a wii q estava ao pe do balcao? Ligada a maior televisao. Alguem se acuse :p
 

Lemon?

Smash Apprentice
Joined
Oct 8, 2008
Messages
169
Location
Portugal
Pq quero os replays, ando a junta-los ha bue tempo pa fazer um video. Dps se mos pudesses mandar agradecia : )
 

Golden Ike

Smash Apprentice
Joined
Jul 2, 2009
Messages
165
Location
Lisbon
Pede ao flayl, ele tem os vids.
E sabias k temos os nossos combates, akeles em k eu perdi, no u2b?
 
Top Bottom