• Welcome to Smashboards, the world's largest Super Smash Brothers community! Over 250,000 Smash Bros. fans from around the world have come to discuss these great games in over 19 million posts!

    You are currently viewing our boards as a visitor. Click here to sign up right now and start on your path in the Smash community!

Smash Portugal National Tournament

NatP

Smash Ace
Joined
Mar 4, 2009
Messages
846
Location
Portugal
Eu nunca disse que as textures não foram usadas, eu só disse que não tinha visto um torneio que usou não tripping code. Eu pessoalmente acho que tripping é a coisa mais desnecessária que alguma vez foi incluída num jogo smash.

E já sabem da nova? O melhor jogador melee foi aos EU pela sua primeira vez, e ficou logo em segundo lugar. Ele mostrou a todos que a Europa não é tão má em smash como se pensava. ;)
 

Muro

Smash Lord
Joined
Feb 25, 2009
Messages
1,060
Location
Portugal
inda mais impressionante foi o 17º lugar em brawl, se olhares para os nomes que ficaram na mema posiçao e abaixo... ha la grandes nomes, e o gajo parece k nem e dos melhores em brawl aqui na europa.
@lemon- yah as texturas nos jogadores n fazem diferença em termos de jogabilidade, ah mas tu inda tens algumas que vinham com o jogo entao ne? sendo assim n ha mm mal nenhum, da primeira vez k disseste parecia k tinhas alterado mm todos os fatos de todas as personagens
 

NatP

Smash Ace
Joined
Mar 4, 2009
Messages
846
Location
Portugal
Hum, eu não sei se devia escrever isto aqui, mas que se lixe. Flayl, eu tive a ler o tópico do genesis e vi o teu post. Porque que é que dizeste que a comunidade smash é uma porcaria?
 

Lemon?

Smash Apprentice
Joined
Oct 8, 2008
Messages
169
Location
Portugal
O armada representou bem a europa no melee. No brawl é q pronto... foi mais dificil :p
da primeira vez k disseste parecia k tinhas alterado mm todos os fatos de todas as personagens
Exacto, foi o q eu fiz xD

Tao tds alterados, parece um jogo diferente.

Hum, eu não sei se devia escrever isto aqui, mas que se lixe.
N te preocupes, nos acabámos por tornar este topico no topico geral de portugueses, ja se falou de mt coisa aqui :p
 

Muro

Smash Lord
Joined
Feb 25, 2009
Messages
1,060
Location
Portugal
Hum, eu não sei se devia escrever isto aqui, mas que se lixe. Flayl, eu tive a ler o tópico do genesis e vi o teu post. Porque que é que dizeste que a comunidade smash é uma porcaria?
lol meleetards

O armada representou bem a europa no melee. No brawl é q pronto... foi mais dificil :p

Exacto, foi o q eu fiz xD

Tao tds alterados, parece um jogo diferente.
epah mesmo assim considerando que ele nao joga brawl, olha bem para quem ficou na mema posiçao k ele e abaixo, ainda assim foi boa representaçao. lol mudaste tudo memo?? isso deve ter dado 1 trabalho do krl nao? lol, deixa plo menos o primeiro skin de cada personagem e os outros todos editados :p
 

NatP

Smash Ace
Joined
Mar 4, 2009
Messages
846
Location
Portugal
O mais impressionante de tudo, é que ele usou a SHIEK para ficar em 15 lugar. A shiek!

E também quero dizer uma pequena coisa: Eu acho que a comunidade smash portuguesa é a melhor que eu já vi até agora. Olhem para a lista de personagens: 0 Metas e apenas 1 Snake! E até temos um captain falcon e um Bowser. Eu penso que este vai ser um torneio incrível. :D
 

Muro

Smash Lord
Joined
Feb 25, 2009
Messages
1,060
Location
Portugal
O mais impressionante de tudo, é que ele usou a SHIEK para ficar em 15 lugar. A shiek!

E também quero dizer uma pequena coisa: Eu acho que a comunidade smash portuguesa é a melhor que eu já vi até agora. Olhem para a lista de personagens: 0 Metas e apenas 1 Snake! E até temos um captain falcon e um Bowser. Eu penso que este vai ser um torneio incrível. :D
nos inda nao temos comunidade :p, quando começar a haver torneios regularmente ai logo se ve, e neste torneio e capaz de haver ali 1s mk escondidos :p, agora k penso nisso pk e k nos pediram o nome da personagem? xD
 

NatP

Smash Ace
Joined
Mar 4, 2009
Messages
846
Location
Portugal
Ok, eu acho que nós devíamos ter mais televisões para as friendlies. Não há mais ninguém que possa trazer uma televisão?

@Muro: Bem, eles não nos obrigaram a dizer os nomes dos nosso mains. :p E eu também estou só a dizer que eu acho que vai ser melhor que a comunidade americana pelo menos.

Ah, é verdade, eu afinal vou levar o meu portátil que quase de certeza que dá para a tua dazzle, flayl.
 

Lemon?

Smash Apprentice
Joined
Oct 8, 2008
Messages
169
Location
Portugal
lol mudaste tudo memo?? isso deve ter dado 1 trabalho do krl nao? lol, deixa plo menos o primeiro skin de cada personagem e os outros todos editados :p
Deu trabalho deu :p 39 jogadores * 5 fatos +/- = quase 200. E eu tive a ve-los tds 1 por 1 pa ver se eram bons ou n...

Olhem para a lista de personagens: 0 Metas e apenas 1 Snake! E até temos um captain falcon e um Bowser.
Eu jogo o Snake, MK, Marth e Falco, logos os primeiros 4 na lista lol :p N subestimes o captain falcon so pq é o captain falcon, o biglord joga bem (qd lhe da na cabeça ;P).

Vams ver se dps deste torneio a comunidade portuguesa começa a crescer ou n... Eu ja andei a espalhar o brawl por td o lado quanto consigo (consegui por a volta de 20 amigos meus a jogar isto!! e so um deles e q vem ao torneio), sou tipo um emissario LOL mas so eu n chega, temos tds q conseguir arranjar mais pessoas pra jogar este jogo competitivamente.
 

Golden Ike

Smash Apprentice
Joined
Jul 2, 2009
Messages
165
Location
Lisbon
Eu foi ao ISEC e ninguém sabia d nd.
Eu fui lá para ver se a inscrição era no dia ou se se faz algum tempo antes. Mé kié afinal?
 

Flayl

Smash Hero
Joined
May 15, 2006
Messages
5,520
Location
Portugal
Eu foi ao ISEC e ninguém sabia d nd.
Eu fui lá para ver se a inscrição era no dia ou se se faz algum tempo antes. Mé kié afinal?
LOL

Fazes a inscrição aqui rapaz.

edit:
NatP said:
Ah, é verdade, eu afinal vou levar o meu portátil que quase de certeza que dá para a tua dazzle, flayl.
Excelente, obrigado.
 

NatP

Smash Ace
Joined
Mar 4, 2009
Messages
846
Location
Portugal
Eu tenho o windows 7, e o meu computador aguenta com muitos jogos de boa qualidade. Só quero ter a certeza que dá.
 

Flayl

Smash Hero
Joined
May 15, 2006
Messages
5,520
Location
Portugal
Descobre se a versão de Windows 7 que tu tens é 32 bits ou 64 bits.

Não tenho o windows 7, mas no vista dá para ver isso fazendo right-click no ícone do computador -> propriedades
 

Muro

Smash Lord
Joined
Feb 25, 2009
Messages
1,060
Location
Portugal
Eu ja andei a espalhar o brawl por td o lado quanto consigo (consegui por a volta de 20 amigos meus a jogar isto!! e so um deles e q vem ao torneio), sou tipo um emissario LOL mas so eu n chega, temos tds q conseguir arranjar mais pessoas pra jogar este jogo competitivamente.
yah eu tb tento por juizo na cabeça das pessoas, aqui inda so convenci 2 pessoas das quais so uma vai ao torneio (spike***** <3), mais dificil do que os por a jogar é polos a jogar competitivamente, a maior parte do pessoal n ker ouvir palestras sobre DI etc etc, e cagam pa isso, dps perdem e ficam desiludidos :S. Para a comunidade crescer temos de ter torneios ca regularmente e começarmos a conhecer o pessoal, para quando houver torneios n seja so plo torneio mas pelo convivio etc, e quanto mais videos gravarmos e pusermos no youtube, mais divulgaçao conseguimos para o jogo, neste aspecto era fixe os videos tarem comentados porque assim e pessoal portugues começa a ver que n e so jogar por jogar, e pa nos divertirmos e conhecer pessoal fixe, e o hype conta muito :D
 

Muro

Smash Lord
Joined
Feb 25, 2009
Messages
1,060
Location
Portugal
Eu também tento, a sério que tento. Mas onde eu vivo é uma terra de fps's. -.-
pois la em seia tambem e assim, e so cs e pes, eu tb ja joguei os 2, e ja curti bue de os jogar, mas agora e so smash :p, de vez em quando inda volto ao cs pa matar saudades mas o pes agora mete nojo :S
 

NatP

Smash Ace
Joined
Mar 4, 2009
Messages
846
Location
Portugal
Fogo spike, pelo menos tu podes jogar um jogo smash com outras pessoas. Eu até agora nunca joguei melee com alguém, só com cpu's. Que é uma pena considerando que é um jogo tão bom.
 

Lemon?

Smash Apprentice
Joined
Oct 8, 2008
Messages
169
Location
Portugal
LOL eu vivo em lisboa, o pessoal daqui gosta e de PES xD Ha mt pouca gnt q joga smash, somos uma minoria. :p

Muro said:
yah eu tb tento por juizo na cabeça das pessoas, aqui inda so convenci 2 pessoas das quais so uma vai ao torneio (spike***** <3), mais dificil do que os por a jogar é polos a jogar competitivamente, a maior parte do pessoal n ker ouvir palestras sobre DI etc etc, e cagam pa isso, dps perdem e ficam desiludidos :S.
Tal e qual ^^ O pessoal q conheço curte do jogo pq e um jogo parvo, q qqr pessoa pega nele e diverte-se um pouco, e dps tda a gente conhece pelo menos um personagem da nintendo o q e smp uma motivaçao p darem pau c o jogador preferido deles :p Jogar competitivamente e outra coisa, apesar de ja ter feito uns quantos torneios aqui em casa mas nunca c mta gente, tipo 10 pessoas ou assim. Pena q ng goste do melee aqui, so um amigo meu o rackam q vai ao torneio tb, o resto acha o jogo demasiado dificil (n os censuro).

NatP said:
Fogo spike, pelo menos tu podes jogar um jogo smash com outras pessoas. Eu até agora nunca joguei melee com alguém, só com cpu's. Que é uma pena considerando que é um jogo tão bom.
Jogas no torneio :D tb quero jogar o melee c mais gente apesar de ser mediocre no jogo lol
 

NatP

Smash Ace
Joined
Mar 4, 2009
Messages
846
Location
Portugal
Uma pessoa não jogou o melee verdadeiramente, se não o jogou com outras pessoas. ;) Eu sei que no torneio, quem sabe vou dar atenção a mais ao melee, lol, porque pelo menos o brawl tem online (apesar de ser como é). Eu são terrível no melee, só sei fazer l cancel e wavedashing. Tirando isso sou um noob.
 

Flayl

Smash Hero
Joined
May 15, 2006
Messages
5,520
Location
Portugal
Gente, votem se querem estes níveis counterpick ou banned:

Pirate Ship: banned
Pictochat: banned
Pokémon Stadium 2: counterpick

Vai ser permitido jogar níveis banidos se ambos os jogadores concordarem btw.
 

Kaze - the Dark Mare

Smash Rookie
Joined
Feb 22, 2009
Messages
6
Location
Portugal
Pirate Ship: banned
Pictochat: banned
Pokémon Stadium 2: counterpick

imo pirate ship é o mais random destes... immediate ko na proa do navio, catapulta, tiros de canhão... meh. stages em q entra o factor random perturbam tds o actual flow do match e nem costumo jogar neles
 

NatP

Smash Ace
Joined
Mar 4, 2009
Messages
846
Location
Portugal
Ok, então devíamos verificar quais são os jogos que vão ser jogados depois do torneio: Brawl+, Melee, SSB, MKWii, MK64 e Fzero GX (Acho que já são muito :p), mas se alguém tiver mais alguma ideia para outro jogo mulitplayer que se possa levar, diga-o aqui, porque podemos sempre ter mais jogos. ;)
 

Lemon?

Smash Apprentice
Joined
Oct 8, 2008
Messages
169
Location
Portugal
Olha houve uma mudança de sala. O lugar é ainda no ISEC, mas a sala é agora a B2.

Isto devia ser adicionado ao 1º post para as pessoas saberem exactamente od tem q ir. Eu so sabia q o torneio era no ISEC mas n fazia ideia od exactamente no ISEC é q aql era e tive q tar a procura pelo thread todo por informaçoes... Convem ter-se todas as informaçoes no 1º post
 

Flayl

Smash Hero
Joined
May 15, 2006
Messages
5,520
Location
Portugal
Isto devia ser adicionado ao 1º post para as pessoas saberem exactamente od tem q ir. Eu so sabia q o torneio era no ISEC mas n fazia ideia od exactamente no ISEC é q aql era e tive q tar a procura pelo thread todo por informaçoes... Convem ter-se todas as informaçoes no 1º post
Ta um link para o google maps no 1º post.

Aqui esta um pdf do mapa do metro da Qta Conchas:
http://www.metrolisboa.pt/Portals/0/pdfs/mapasEstacoes/linhaAmarela/qc_aid.pdf

Isso mandei a toda a gente do FNintendo, PTFighters e Smashboards, só não mandei a gente da Zwame porque pensei que o KingFunk tratasse disso.
 
Top Bottom