Welcome to Smashboards, the world's largest Super Smash Brothers community! Over 250,000 Smash Bros. fans from around the world have come to discuss these great games in over 19 million posts!
You are currently viewing our boards as a visitor. Click here to sign up right now and start on your path in the Smash community!
bem não há razão mas assim sempre faziamos mais jogos, e se todos os nao confirmados forem ja nao somos assim tao poucos. Inda por cima os torneios ca sao tao raros, deviamos tentar fazer o maximo de cada um.Não há razões para jogarmos pools, não somos assim tantos. O torneio vai ser double elimination, ou seja tens de perder duas sets para ser desqualificado.
Ou seja, jogador 1 joga contra jogador 2. O 2 perde e joga o proximo jogo contra outro perdedor, e o vencedor joga contra o vencedor de outro jogo. Dps ha as finais de perdedores e as finais de vencedores. Os q ganham essas finais jogam nas grandes finais. É isso q tas a dizer certo?Não há razões para jogarmos pools, não somos assim tantos. O torneio vai ser double elimination, ou seja tens de perder duas sets para ser desqualificado.
N necessariamente. Têm comentarios pq torna o jogo mais interessante pas pessoas q o tao a ver, na minha opiniaoos comentarios sao porque os jogos estao a ser transmitidos em directo pa outro pessoal ver.
Sim. O perdedor das finais de vencedores é o que joga na final dos perdedores.Ou seja, jogador 1 joga contra jogador 2. O 2 perde e joga o proximo jogo contra outro perdedor, e o vencedor joga contra o vencedor de outro jogo. Dps ha as finais de perdedores e as finais de vencedores. Os q ganham essas finais jogam nas grandes finais. É isso q tas a dizer certo?
You need a Dazzle.Well, I'd get a recording device if someone told me the exact thing that I need. >.<
ah fixe, eu quero gravar que e para dps pedir para criticarem nas secções das personagens, e como provavelmente nao chego as finais a unica coisa k posso gravar vai ser mesmo amigaveis, ja ha decisoes quanto aos neutrals e counter picks?Eu já tenho um dazzle. Só precisamos de 1, para gravar winner's finals, loser's finals e grand finals.
Podem gravar replays dos friendlies e pedir para fazer upload mais tarde.
ai tensPodes arranjar a Dazzle numa comum worten embora seja provavelmente mais barato mandares vir da pixmania ou assim.
I really wouldnt mind housing you but Im not sure if its possible yet. Dont count on it but, in case I can, I'll let you know beforehand.I still want to go to this... but I would need housing for the night before the tournament. And I need someone who plays melee. Else I'll just do some 64 and brawl(+) for fun. Please put me on the sign-up list, unconfirmed but confirmed if there is housing available.
Desses só o infinite replays é que pode ser usado. Vamos ter lá wiis que não têm HBC, não podemos estar a mudar o jogo para wiis diferentes. O texture hack pode ou não ser prejudicial, há textures que tornam as personagens mais difíceis de distinguir dos cenários, assim como há backgrounds que são tão rascos que magoam os olhos. Vamos jogar pelo seguro e não usar texture hacks.Estes codigos sao aceites no torneio? N vejo mal nenhum em usa-los mas pergunto na msm
-No Trip
-Inf Replays
-Texture Swap
I really wouldnt mind housing you but Im not sure if its possible yet. Dont count on it but, in case I can, I'll let you know beforehand.
Obvio q n, so os jogos q sao jogados na minha...Desses só o infinite replays é que pode ser usado. Vamos ter lá wiis que não têm HBC, não podemos estar a mudar o jogo para wiis diferentes.
Acho q tas a exagerar, os fatos q tou a usar nos jogadores tds foram testados (cm quem diz) por mim, e o msm com as arenas. As arenas q magoavam os olhos (ainda havia algumas) foram tiradas ou substituidas por melhores, e n ha fato nenhum q dê qqr tipo de vantagem a pessoa q o usar, conseguem-se ver tds bem. Ja houve muitas pessoas a jogar o brawl na minha wii a usarem texturas alternativas e ng se queixou (sem contar c as q ja foram removidasO texture hack pode ou não ser prejudicial, há textures que tornam as personagens mais difíceis de distinguir dos cenários, assim como há backgrounds que são tão rascos que magoam os olhos. Vamos jogar pelo seguro e não usar texture hacks.
um deles foi o APEX, k foi um dos maiores (ate agora ao genesis), e tb tinham tirado tripping, em relaçao ao tripping nao sou contra nem a favor, ninguem contra com o trip quando ta a jogar de qualquer maneira.@NatP: Ja houve varios torneios nos estados unidos em q se usou Wiis c o texture swap e ng reclamou.
Jogar-se com os personagens normais? Cm assim? Nada muda nos jogadores, so msm a cor se é a isso q te referes. Se te referes aos fatos normais, entao n pq eu os substitui a tds (ficaram mt melhores acreditaquando se usa o texture swap inda podemos jogar na mesma com os normais certo (para as personagens)? epah em personagens n faz (muita) diferença mas em mapas ugh :S alguns sao memo bue feios.
um deles foi o APEX, k foi um dos maiores (ate agora ao genesis), e tb tinham tirado tripping, em relaçao ao tripping nao sou contra nem a favor, ninguem contra com o trip quando ta a jogar de qualquer maneira.Lemon? said:@NatP: Ja houve varios torneios nos estados unidos em q se usou Wiis c o texture swap e ng reclamou.
Pois, eu mudei os fatos de tds os jogadores, ficaram melhores na minha opiniaoyah era à cor que me tava a referir, eu curto mais ou menos das texturas normais tirando uma ou outra mas tb ja vi cenas bue fixes com texturas hackadas, tipo a textura do Dante (DMC) no Marth, e ha outras fixes k agora n me lembro, mas nas minhas personagens prefiro mesmo as normais. Eu pensava k era tipo adicionar texturas às k ja se tem mas e memo so alterar, bah. Os mapas inda n vi nenhum k goste mas se nao fizer muita diferença tass bem tb n e por ai. yah o tropeçar e estupido e mete nojo kd se tropeça, axo que nao ha mesmo desvantagem nenhuma em tirar mas vai haver wiis normais, e dps vai haver pessoal a jogar com trip e pessoal a jogar sem, devem jogar todos com as mesmas condiçoes ne?