• Welcome to Smashboards, the world's largest Super Smash Brothers community! Over 250,000 Smash Bros. fans from around the world have come to discuss these great games in over 19 million posts!

You are currently viewing our boards as a visitor. Click here to sign up right now and start on your path in the Smash community!

Smash Portugal National Tournament

Flayl

Smash Hero
Não há razões para jogarmos pools, não somos assim tantos. O torneio vai ser double elimination, ou seja tens de perder duas sets para ser desqualificado.

Muro

Smash Lord
Não há razões para jogarmos pools, não somos assim tantos. O torneio vai ser double elimination, ou seja tens de perder duas sets para ser desqualificado.
bem não há razão mas assim sempre faziamos mais jogos, e se todos os nao confirmados forem ja nao somos assim tao poucos. Inda por cima os torneios ca sao tao raros, deviamos tentar fazer o maximo de cada um.

Flayl

Smash Hero
They don't really know what they're doing. Random damage and knockback buff to moves just because they belong to low tiers. In the mean time the real reasons why low tiers are low tier continue so it won't change anything.

Look at Link.

If you want to play a smash that's being balanced, stick to Brawl+.

SpikeBolt

Smash Cadet
Seems nice from what I've read. Getting rid of infinites and chaingrabs was a good call in my opinion. I'll stick to regular Brawl though.

Golden Ike

Smash Apprentice
Eu gostava de me juntar ao torneio de singulares mas inda tou a tentar covencer os meus pais.
Guardem 1 lugar para mim!

(Após resposta)

Ok, tá confirmado. Senão algum acidente, vou ao torneio!
É melhor ir bastante gente, para eu ganhar + dinheiro ;P

Maybe u haven't understanded wat I sayed cuz it's in portuguese, so I'll repeat in english.

I'm in. I'll b at the tornament.
I'm a Ike mainer (as u can see) and I'll take my Wii and SSBB game.

Sry for the cunfusion and thx for the atention.

Muro

Smash Lord
lol toda a gente e portuguesa, eles se calhar inda n viram o teu post espera 1 beca

NatP

Smash Ace
Ok, I have a question/ suggestion. I've seen on youtube tons of commented matches, soo I was thinking: What if we do this when we record the finals and semis? I think it'd be fun.

Muro

Smash Lord
os comentarios sao porque os jogos estao a ser transmitidos em directo pa outro pessoal ver. o nosso nao vai ser transmitido pk n ha ng para o ver :D

Muro

Smash Lord
i understand what you mean, but i think they are commented because they were being transmited live. i could be wrong tho

Golden Ike

Smash Apprentice
Eu até acho k era 1 boa idea, eu até os ponha no youtube por vocês.
Mas isso é 1 questão a falar com os organizadores.

Lemon?

Smash Apprentice
Ou seja, jogador 1 joga contra jogador 2. O 2 perde e joga o proximo jogo contra outro perdedor, e o vencedor joga contra o vencedor de outro jogo. Dps ha as finais de perdedores e as finais de vencedores. Os q ganham essas finais jogam nas grandes finais. É isso q tas a dizer certo?

os comentarios sao porque os jogos estao a ser transmitidos em directo pa outro pessoal ver.
N necessariamente. Têm comentarios pq torna o jogo mais interessante pas pessoas q o tao a ver, na minha opiniao

NatP

Smash Ace
Alright, if we do comment on our videos, who wants to volunteer to be one? I volunteer. Also, I'd say we need 2 commentators for match and if one of the commentators is brawling, someone else replaces him.

NatP

Smash Ace
Alright, if we comment on our videos, who volunteers to be a commentator? I volunteer. Also, we need 2 commentators for match, and if one of them is brawling, someone else replaces him. What do you guys think?

Aw man, sorry about the double post.D:

Flayl

Smash Hero
Ou seja, jogador 1 joga contra jogador 2. O 2 perde e joga o proximo jogo contra outro perdedor, e o vencedor joga contra o vencedor de outro jogo. Dps ha as finais de perdedores e as finais de vencedores. Os q ganham essas finais jogam nas grandes finais. É isso q tas a dizer certo?
Sim. O perdedor das finais de vencedores é o que joga na final dos perdedores.

Quem é que voluntaria a trazer um laptop de jeito? Tem de ter OS de 32 bits para o meu Dazzle ser compatível.

NatP

Smash Ace
Eu até levaria mas eu já estou a levar muita coisa, e eu também não sei se tenho OS de 32 bits lol .

NatP

Smash Ace
Hum, why this topic die? Sorry about the double post, but I think there are some things that need to be discussed before the tourney. :/

Muro

Smash Lord
i think it is good as is (but i really would like to play pools :D ), oh but i have one question, we only have 2 recording devices right? so only the finals are being recorded (does this include semi finals?), after the tourny can we record random friendlies?

NatP

Smash Ace
Well, I'd get a recording device if someone told me the exact thing that I need. >.<

Flayl

Smash Hero
Eu já tenho um dazzle. Só precisamos de 1, para gravar winner's finals, loser's finals e grand finals.

Podem gravar replays dos friendlies e pedir para fazer upload mais tarde.

Muro

Smash Lord
Eu já tenho um dazzle. Só precisamos de 1, para gravar winner's finals, loser's finals e grand finals.

Podem gravar replays dos friendlies e pedir para fazer upload mais tarde.
ah fixe, eu quero gravar que e para dps pedir para criticarem nas secções das personagens, e como provavelmente nao chego as finais a unica coisa k posso gravar vai ser mesmo amigaveis, ja ha decisoes quanto aos neutrals e counter picks?

Lawrencelot

Smash Lord
I still want to go to this... but I would need housing for the night before the tournament. And I need someone who plays melee. Else I'll just do some 64 and brawl(+) for fun. Please put me on the sign-up list, unconfirmed but confirmed if there is housing available.

NatP

Smash Ace
Well, I'm going to play melee, and brawl and brawl+. I'll be playing a bit of everything. But I suck at melee, consider yourself warned.

Lemon?

Smash Apprentice
Estes codigos sao aceites no torneio? N vejo mal nenhum em usa-los mas pergunto na msm

-No Trip
-Inf Replays
-Texture Swap

I still want to go to this... but I would need housing for the night before the tournament. And I need someone who plays melee. Else I'll just do some 64 and brawl(+) for fun. Please put me on the sign-up list, unconfirmed but confirmed if there is housing available.
I really wouldnt mind housing you but Im not sure if its possible yet. Dont count on it but, in case I can, I'll let you know beforehand.

NatP

Smash Ace
Podemos usar os últimos dois, mas por mais esquisito que pareça, nunca vi nenhum torneio famoso a usar esse código. :/
MAS podíamos fazer uma coisa. Eu sei que não podemos gravar todos os combates, porém podemos usar o código Unlimited Replay e o que mostra-nos os nossos nomes e replays. Assim é só enviar para a wii de quem tem uma dazzle.

Flayl

Smash Hero
Estes codigos sao aceites no torneio? N vejo mal nenhum em usa-los mas pergunto na msm

-No Trip
-Inf Replays
-Texture Swap

I really wouldnt mind housing you but Im not sure if its possible yet. Dont count on it but, in case I can, I'll let you know beforehand.
Desses só o infinite replays é que pode ser usado. Vamos ter lá wiis que não têm HBC, não podemos estar a mudar o jogo para wiis diferentes. O texture hack pode ou não ser prejudicial, há textures que tornam as personagens mais difíceis de distinguir dos cenários, assim como há backgrounds que são tão rascos que magoam os olhos. Vamos jogar pelo seguro e não usar texture hacks.

Eu vou levar um SD card com infinite replays e um com Brawl+.

Lemon?

Smash Apprentice
Desses só o infinite replays é que pode ser usado. Vamos ter lá wiis que não têm HBC, não podemos estar a mudar o jogo para wiis diferentes.
Obvio q n, so os jogos q sao jogados na minha...

O texture hack pode ou não ser prejudicial, há textures que tornam as personagens mais difíceis de distinguir dos cenários, assim como há backgrounds que são tão rascos que magoam os olhos. Vamos jogar pelo seguro e não usar texture hacks.
Acho q tas a exagerar, os fatos q tou a usar nos jogadores tds foram testados (cm quem diz) por mim, e o msm com as arenas. As arenas q magoavam os olhos (ainda havia algumas) foram tiradas ou substituidas por melhores, e n ha fato nenhum q dê qqr tipo de vantagem a pessoa q o usar, conseguem-se ver tds bem. Ja houve muitas pessoas a jogar o brawl na minha wii a usarem texturas alternativas e ng se queixou (sem contar c as q ja foram removidas :p).

Mas o organizador do torneio é q dita as regras do torneio e eu respeito isso, apesar de n aceitar (e explicar pq) ptt n vou discutir isto.

@NatP: Ja houve varios torneios nos estados unidos em q se usou Wiis c o texture swap e ng reclamou.

Muro

Smash Lord
quando se usa o texture swap inda podemos jogar na mesma com os normais certo (para as personagens)? epah em personagens n faz (muita) diferença mas em mapas ugh :S alguns sao memo bue feios.

@NatP: Ja houve varios torneios nos estados unidos em q se usou Wiis c o texture swap e ng reclamou.
um deles foi o APEX, k foi um dos maiores (ate agora ao genesis), e tb tinham tirado tripping, em relaçao ao tripping nao sou contra nem a favor, ninguem contra com o trip quando ta a jogar de qualquer maneira.

Lemon?

Smash Apprentice
quando se usa o texture swap inda podemos jogar na mesma com os normais certo (para as personagens)? epah em personagens n faz (muita) diferença mas em mapas ugh :S alguns sao memo bue feios.

Lemon? said:
um deles foi o APEX, k foi um dos maiores (ate agora ao genesis), e tb tinham tirado tripping, em relaçao ao tripping nao sou contra nem a favor, ninguem contra com o trip quando ta a jogar de qualquer maneira.
Jogar-se com os personagens normais? Cm assim? Nada muda nos jogadores, so msm a cor se é a isso q te referes. Se te referes aos fatos normais, entao n pq eu os substitui a tds (ficaram mt melhores acredita :p). E verdade q ha arenas mt mt más, mas ja as tirei (quase q causavam ataques epilepticos lol) e nenhuma das q uso faz mal aos olhos :p

Em relaçao a cena de se tropeçar, pode ou n fazer diferença, mas na minha opiniao, quanto menos coisas aleatorias no jogo, melhor. Acho o tropeçar uma coisa estupida cm o crl (SAKURAI!!!) e acho q n faz falta nenhuma.

No apex usaram o no trip e houve pessoas q usaram o texture swap tb, ya ^^

Muro

Smash Lord
yah era à cor que me tava a referir, eu curto mais ou menos das texturas normais tirando uma ou outra mas tb ja vi cenas bue fixes com texturas hackadas, tipo a textura do Dante (DMC) no Marth, e ha outras fixes k agora n me lembro, mas nas minhas personagens prefiro mesmo as normais. Eu pensava k era tipo adicionar texturas às k ja se tem mas e memo so alterar, bah. Os mapas inda n vi nenhum k goste mas se nao fizer muita diferença tass bem tb n e por ai. yah o tropeçar e estupido e mete nojo kd se tropeça, axo que nao ha mesmo desvantagem nenhuma em tirar mas vai haver wiis normais, e dps vai haver pessoal a jogar com trip e pessoal a jogar sem, devem jogar todos com as mesmas condiçoes ne?

Lemon?

Smash Apprentice
yah era à cor que me tava a referir, eu curto mais ou menos das texturas normais tirando uma ou outra mas tb ja vi cenas bue fixes com texturas hackadas, tipo a textura do Dante (DMC) no Marth, e ha outras fixes k agora n me lembro, mas nas minhas personagens prefiro mesmo as normais. Eu pensava k era tipo adicionar texturas às k ja se tem mas e memo so alterar, bah. Os mapas inda n vi nenhum k goste mas se nao fizer muita diferença tass bem tb n e por ai. yah o tropeçar e estupido e mete nojo kd se tropeça, axo que nao ha mesmo desvantagem nenhuma em tirar mas vai haver wiis normais, e dps vai haver pessoal a jogar com trip e pessoal a jogar sem, devem jogar todos com as mesmas condiçoes ne?
Pois, eu mudei os fatos de tds os jogadores, ficaram melhores na minha opiniao :p Tenho essa do dante por acaso, ta mm bacana. Eu andei a procura das melhores na net, havia mtas q n gostei q vinham no pack de texturas e andei a subtitui-las por umas melhores, fatei-me de ver sites e sites, n foi um coisa q fiz assim a toa, por isso e q tou a dizer q ng tem vantagem.

Tens tda a razao em relaçao ao codigo de tropeçar, ou tda a gente o usa, ou entao n vale a pena.

Top Bottom