• Welcome to Smashboards, the world's largest Super Smash Brothers community! Over 250,000 Smash Bros. fans from around the world have come to discuss these great games in over 19 million posts!

    You are currently viewing our boards as a visitor. Click here to sign up right now and start on your path in the Smash community!

Smash Portugal National Tournament #4 v2

ngfc_0

Smash Apprentice
Joined
Jul 27, 2009
Messages
164
O torneio Singles foi realizado com o sistema suíço.
Na primeira tabela estão as classificações finais, 1º King Funk, 2º Golden Ike e 3º Flayl.
Na segunda tabela está a lista de jogos realizados em cada ronda com os respectivos resultados. Foram 5 rondas, na tabela em cada ronda o numero da esquerda é o número do adversário com que jogou e o número da direita é o número de jogos que venceu nessa ronda (sem número à esquerda significa que esteve isento).


Torneio Doubles foi jogado numa pool, e as equipas consistiram em:
BuedaLouco: BigLord+Blue Lightning
Gémeos: Amatsu+Otenka
Lobsters of Godliness: NGFC+King Funk
Marvel of the Immortal Dudes: Flayl+Sopax



Foi também realizado um torneio low tier numa pool:
 

Blue_Lightning

Smash Cadet
Joined
Jul 27, 2009
Messages
34
Location
Lisbon, Portugal
Nem cheguei a fazer os meus combates com o BL e o KF, tive de ir embora a meio lol.

Also, peço ao Flayl que faça upload do vídeo em que eu matei o bowser dele com um psi-absorption do Lucas.
 

ngfc_0

Smash Apprentice
Joined
Jul 27, 2009
Messages
164
Nem cheguei a fazer os meus combates com o BL e o KF, tive de ir embora a meio lol.
Sabia que me tinha esquecido de alguma coisa -.-'

---
anyway,

venha o v2 então...
convida-se os espanhóis de novo?
Se for de um dia pode ser antes ao Domingo? (embora passe a Segunda-feira a recuperar, prefiro assim e posso ajudar com TVs)
Dou a ideia do último fim-de-semana de Julho como aconteceu no primeiro torneio (24 e 25).
 

BigLord

Smash Lord
Joined
Nov 29, 2009
Messages
1,594
Location
Lisbon, Portugal
NNID
BiigLord
3DS FC
3024-7470-9499
Podíamos tentar convencê-los a vir na próxima lol. Afinal de contas vai ser DEPOIS de sevilha, eles vão poder retribuir o favor.

Não vou comentar o "torneio" em si, houve muito pouca gente, excepto... errr... eu fiquei em 3º no torneio low tiers? Hein?
 
Top Bottom