• Welcome to Smashboards, the world's largest Super Smash Brothers community! Over 250,000 Smash Bros. fans from around the world have come to discuss these great games in over 19 million posts!

    You are currently viewing our boards as a visitor. Click here to sign up right now and start on your path in the Smash community!

Lisbon Bi-Weekly Double Pools

Flayl

Smash Hero
Joined
May 15, 2006
Messages
5,520
Location
Portugal
:pOOLS:
Flayl
BigLord
King Funk
Goldenike
Blue Lightning
GSM

Nº1
Flayl VS BigLord 2-1
King Funk VS BigLord 2-1
Goldenike VS GSM 2-0
Goldenike VS Blue Lightning 2-1
Flayl VS GSM 2-0
King Funk VS Blue Lightning 2-1
BigLord VS GSM 2-0
King Funk VS Goldenike 2-0
Blue Lightning VS GSM 2-0
King Funk VS GSM 2-0
Goldenike VS BigLord 2-0
BigLord VS Blue Lightning 2-0
King Funk VS Flayl 2-1
Flayl VS Blue Lightning 2-0
Flayl VS Goldenike 2-1


Nº2
BigLord VS Flayl 2-1
King Funk VS BigLord 2-0
Goldenike VS GSM 2-0
GSM VS Flayl 2-1
King Funk VS Blue Lightning 2-0
BigLord VS GSM 2-0
King Funk VS Goldenike 2-0
Blue Lightning VS GSM 2-0
King Funk VS GSM 2-1
Goldenike VS BigLord 2-0
BigLord VS Blue Lightning 2-1
Golden Ike VS Flayl 2-1
Blue Lightning VS Flayl 2-0
Goldenike VS Blue Lightning 2-1
GSM VS Blue Lightning 2-0
Flayl VS King Funk 2-1

1st King Funk 9-1
2nd Golden Ike 7-3
3rd Flayl 5-5
3rd BigLord 5-5
5th Blue Lightning 3-7
6th GSM 2-8
 

Muro

Smash Lord
Joined
Feb 25, 2009
Messages
1,060
Location
Portugal
god i was so hungry for some brawl. felt pretty good despite the fact i got ***** left and right xD
 

MaverickZ

Smash Cadet
Joined
Apr 20, 2009
Messages
68
Location
Portugal
Well, at least KF lost a set lol. Golden ike 7-3?? Good stuff everyone, practice for the next tourney!
 

Blue_Lightning

Smash Cadet
Joined
Jul 27, 2009
Messages
34
Location
Lisbon, Portugal
I almost won against King Funk, whenever we go Falco VS Lucas it's always an epic, really tight match. Also one of the fights I won was possibly the best winning ever.

I pulled 2 awesome wins. One against King Funk, we were both over 100% damage, I hit him with fair, he hits me with uair. I go into star comet mode (when you see the character flying in the distance before actually dying). Before I actually die, King Funk's Falco actually dies from when we traded hits with fair and uair. It was hilarious.

My second awesome win was against Flayl. I was Toon Link, he was bowser. He smashed me out of the stage, and as I try to recover, he edgehogs. Thing is, he did it a moment too early, as he runs out of invincibility right before the very last hit of Toon Link's up-b (the only one with knockback). With that hit, he hit ledgespiked and died before I actually fell to my own death.

If he had a knife he probably would've stabbed me right there, his rage was just that big XD
 

BigLord

Smash Lord
Joined
Nov 29, 2009
Messages
1,594
Location
Lisbon, Portugal
NNID
BiigLord
3DS FC
3024-7470-9499
This biweekly was very fun, even if the last one had more people. Confirmed what I thought: I need to practice at home with a GOOD controller, in order to get better. Because using a good controller is pretty much awesome.

I still can't believe goldenike beat me, I raged like a mofo right there :\

By the way, thanks a ton for the "Smash lecture", guys. I didn't know about Hold-DI, and never even realized that a big part of DI strategy is to make your trajectory as you fly off as diagonal as possible.

And escaping R.O.B.'s Dsmash rules!... when I actually remember to mash-DI out of it. Meh.
 

King Funk

Int. Croc. Alligator
Joined
Nov 1, 2008
Messages
2,972
Location
Copenhagen, Denmark
One against King Funk, we were both over 100% damage, I hit him with fair, he hits me with uair. Fair is not powerful enough to hit me that far, and I hit you with u-smash, not uair.

I go into star comet mode (when you see the character flying in the distance before actually dying). That's called getting star KO'ed.

My second awesome win was against Flayl. I was Toon Link, he was bowser. He smashed me out of the stage, and as I try to recover, he edgehogs. Thing is, he did it a moment too early, as he runs out of invincibility frames right before the very last hit of Toon Link's up-b (the only one with knockback). With that hit, he hit ledgespiked (got stagespiked) and died before I actually fell to my own death.
Know your vocabulary! :mad:
 

NatP

Smash Ace
Joined
Mar 4, 2009
Messages
846
Location
Portugal
There was this one thing that I particularly noticed:

King Funk VS BigLord 2-1

You took a game off KF! Nice stuff.
PS: I'm still sad I don't get to brawl offline. :(
 

ngfc_0

Smash Apprentice
Joined
Jul 27, 2009
Messages
164
PS: I'm still sad I don't get to brawl offline. :(
Não recebeste a minha PM? (até acho que enviei mais uma por engano)
Estava a perguntar-te se estarias disponível no próximo Domingo para umas partidas de smash... Mas também depois de a enviar me lembrei que podes ter testes nesta altura (como acontece com o MaverickZ) e que no Carnaval já vamos fazer algo.
No entanto fica a proposta, e se não puderes viro-me para os lados de Lisboa e pergunto quem pode fazer um biweekly antecipado :chuckle:
 

BigLord

Smash Lord
Joined
Nov 29, 2009
Messages
1,594
Location
Lisbon, Portugal
NNID
BiigLord
3DS FC
3024-7470-9499
There was this one thing that I particularly noticed:

King Funk VS BigLord 2-1

You took a game off KF! Nice stuff.
It was actually pretty close, iirc. In the last match I was fuming, lol. But I was using MK, so it doesn't really count :urg: I wish I was REALLY good with captain falcon...
 

NatP

Smash Ace
Joined
Mar 4, 2009
Messages
846
Location
Portugal
DW, biglord. Being amazing with CF wouldn't change the CF falco matchup. It's just way too hard.
 

King Funk

Int. Croc. Alligator
Joined
Nov 1, 2008
Messages
2,972
Location
Copenhagen, Denmark
It was fun. We didn't do pools, so I almost played only Melee with the twins, I had a good time.

Also, taking notes of BigLord's amazing progress with his Falcon in Brawl, who is starting to give my Falco a hard time. :)
 

BigLord

Smash Lord
Joined
Nov 29, 2009
Messages
1,594
Location
Lisbon, Portugal
NNID
BiigLord
3DS FC
3024-7470-9499
Funny how the last posts talk about how it's impossible to properly use C. Falcon against Falco in Brawl... :chuckle:

"a hard time"? [goldenike]I beat your *** 2 times in a row, using Captain Falcon, and almost managed to beat you a 3rd time![/goldenike]

Anyway, yeah it was really fun. Even if I didn't know about the meeting until the night before (and I drank alcohol too, rofl)... I guess buying that new controller really paid off! Using C.Falcon is so much easier now.

I don't even know how well do I play with MK now :laugh:

Oh, and by the way, rick? NEXT TIME I'LL KICK YOUR IKE'S *** SO HARD, YOU LI[censored]
 

ngfc_0

Smash Apprentice
Joined
Jul 27, 2009
Messages
164
ninguem diz nada sobre o ultimo? como e que correu?
O último é aquele a que tu foste portanto deves saber :laugh: Andamos sempre desencontrados porra :(

Mas pronto, este fim de semana foi mesmo mais agradável sem a pressão de ter que fazer os jogos todos de pools. Tenho pena de não ter jogado 1vs1 brawl contra o KF que preciso de aprender como é que se joga contra ele. O melee já foi mais proveitoso, aprendi a fazer wavedash e nunca mais o usei hooray!
 

-tRiNiTy-

Smash Apprentice
Joined
Nov 5, 2009
Messages
96
Location
Bertrange, Luxembourg
Hmm... Mas que grande surpresa de ter encontrado smashers em Portugal =P

Hà quanto tempo é que vocés jà estao a fazer as bi-weeklies? Tambem hà jogadores Melee por ai? Seria mesmo demais ^_^

Oh and don't worry about my postcount ^^ I already play melee for a year or so, it's just that I'm not that active on these boards, I only check it out to get some matchup infos and whatnot =P
 

ngfc_0

Smash Apprentice
Joined
Jul 27, 2009
Messages
164
os Biweeklies existem há uns 3 ou 4 meses e estão melhores que nunca :p

Os jogadores de Melee vão aparecendo. Neste momento o nosso grupo é constituído por dois jogadores que (eu acho) são de alto nível e mais uns 3 ou 4 interessados em lá chegar.

És mesmo do Luxemburgo? quando/se vieres a Portugal não hesites em falar connosco.
 

-tRiNiTy-

Smash Apprentice
Joined
Nov 5, 2009
Messages
96
Location
Bertrange, Luxembourg
Yaya eu sou do Luxemburgo, mas cresci e nasci em Portugal ^o^

Eu sou capaz de passar umas férias em Esmoriz em Março, mas vai ser muito complicado de aparecer em Lisboa um dia por causa dos meus pais -__-" mesmo tendo 17 anos xP

Ninguém sabe se existem smashers là na zona de Esmoriz/Ovar ?

Ai e boa sorte com as bi-weeklies, keep 'em coming =P
 

ngfc_0

Smash Apprentice
Joined
Jul 27, 2009
Messages
164
OMFG!!!!!! o NatP é mesmo de Esmoriz e anda tão necessitado de gente perto dele para jogar brawl/melee! Ele é mesmo um dos jogadores de topo. Eu passo maior parte do tempo em Aveiro portanto também posso dar um saltinho a Esmoriz de vez em quando.

Quanto a ir a Lisboa podes sempre ir com o NatP quando for o torneio do dia 20 de Março. No entanto ele ainda não tem isso confirmado porque é na altura da escola :/

Convido-te para te juntares ao nosso grupo social que temos aqui no smashboards: http://www.smashboards.com/group.php?groupid=1484
 

NatP

Smash Ace
Joined
Mar 4, 2009
Messages
846
Location
Portugal
O.O
Aonde é que ficarias em esmoriz se vieres cá em março? (Não que importe muito lol) Fogoo, depois de tanto azar, só isto mesmo para me animar. xD BTW, eu posso ser um dos "jogadores de topo" para brawl, mas para melee não tanto. Mas só porque eu odeio jogar melee com cpus. Porque se não jogaria-o como um tolo todos os dias :p.

YAY!!
 

-tRiNiTy-

Smash Apprentice
Joined
Nov 5, 2009
Messages
96
Location
Bertrange, Luxembourg
OMFG!!!!!! o NatP é mesmo de Esmoriz e anda tão necessitado de gente perto dele para jogar brawl/melee! Ele é mesmo um dos jogadores de topo. Eu passo maior parte do tempo em Aveiro portanto também posso dar um saltinho a Esmoriz de vez em quando.

Quanto a ir a Lisboa podes sempre ir com o NatP quando for o torneio do dia 20 de Março. No entanto ele ainda não tem isso confirmado porque é na altura da escola :/

Convido-te para te juntares ao nosso grupo social que temos aqui no smashboards: http://www.smashboards.com/group.php?groupid=1484
LOLWUT!!!!!????

OMG I came 0_0" Nao tava nada à espera disto xPP

Entao ainda melhor, espera só até eu passar ai as minhas férias ;P
Eu vou ver se entro em contacto com ele entao. E adorava ir ao torneio se chegar na altura certa ^^

Ah e obrigado pelo convite =D

EDIT:
Oi NatP ^o^
Bem eu moro num apartamento ao pé da igreja, sabes? Naquela zona que anda em construçao (pode ser que jà nao seja o caso, eu normalmente so venho uma-duas vezes por ano a Portugal =/) ? Moro là mesmo ao lado ^^

Olha dà-me o teu MSN jà pelo caminho plz =P

Eu até posso nao gostar tanto de Brawl, mas adoro Brawl+ <3
E também nao tenho muito de contra se também jogamos a Brawl às vezes ^^
 

Golden Ike

Smash Apprentice
Joined
Jul 2, 2009
Messages
165
Location
Lisbon
In another matter,
Yo Trinity, bem-vindo à nossa comunidade (p'la 2ª vez xD)
Devias mesmo tentar vir às nossa BWs, seria mta fixe. Mas k te encontres com o NatP já é bom. Ele precisa d contacto com humanos lololol
Btw, dá-me o teu Email pra mantermos contacto. Dá, pelo menos, pra conversar d vez em quando :p
O meu tá na secção about me na descrição.
Yoruskun ;)
 

-tRiNiTy-

Smash Apprentice
Joined
Nov 5, 2009
Messages
96
Location
Bertrange, Luxembourg
In another matter,
Yo Trinity, bem-vindo à nossa comunidade (p'la 2ª vez xD)
Devias mesmo tentar vir às nossa BWs, seria mta fixe. Mas k te encontres com o NatP já é bom. Ele precisa d contacto com humanos lololol
Btw, dá-me o teu Email pra mantermos contacto. Dá, pelo menos, pra conversar d vez em quando :p
O meu tá na secção about me na descrição.
Yoruskun ;)
No problem =P

Talvez o NatP me leva a Lisboa um dia xPP
 

Flayl

Smash Hero
Joined
May 15, 2006
Messages
5,520
Location
Portugal
Confirmo que o próximo biweekly (dia 7) é em minha casa.

Venham a partir das 14:00.
 

BigLord

Smash Lord
Joined
Nov 29, 2009
Messages
1,594
Location
Lisbon, Portugal
NNID
BiigLord
3DS FC
3024-7470-9499
Lá estarei.

Pena que o Trinity esteja no Luxemburgo e não goste muito de Vanilla Brawl... nunca joguei contra um Link main :\
 

-tRiNiTy-

Smash Apprentice
Joined
Nov 5, 2009
Messages
96
Location
Bertrange, Luxembourg
Lá estarei.

Pena que o Trinity esteja no Luxemburgo e não goste muito de Vanilla Brawl... nunca joguei contra um Link main :\
Hehe... Vejo que vocés prefirem Brawl xD
Mas nao hà problema: também posso jogar os dois (ou Brawl+ talvez tambem =P) ^^

Estou mesmo curioso em conhecer os jogadores de Melee (ja que aparentemente sao tao poucos em Portugal), estou mesmo precisando de novos adversàrios xD


Oh e btw se alguém quiser ter um preview do meu jogo, aqui està a minha conta YT:

http://www.youtube.com/user/trinitybrawlvids

Os meus adversàrios nao sao muitos, eu sei xD Mas jà estou a comecar a jogar com pessoas estrangeiras de um nivel mais alto (.tea por exemplo... e em breve Baxon talvez =P).

Enjoy ^^
 

NatP

Smash Ace
Joined
Mar 4, 2009
Messages
846
Location
Portugal
Bem, nós não preferimos o brawl assim tanto(estou a falar da maioria). Eu pessoalmente gosto dos dois mas preferia muito mais de jogar melee para ficar melhor e para experimentar o VERDADEIRO melee(jogar com cpus sucks). Mas todos jogamos brawl mais do que para desenvolver a smash community portuguesa. Pelo menos é assim que eu vejo as coisas :p .
 

-tRiNiTy-

Smash Apprentice
Joined
Nov 5, 2009
Messages
96
Location
Bertrange, Luxembourg
Bem, nós não preferimos o brawl assim tanto(estou a falar da maioria). Eu pessoalmente gosto dos dois mas preferia muito mais de jogar melee para ficar melhor e para experimentar o VERDADEIRO melee(jogar com cpus sucks). Mas todos jogamos brawl mais do que para desenvolver a smash community portuguesa. Pelo menos é assim que eu vejo as coisas :p .
Yaya percebo perfeitamente, aqui no Luxemburgo tambem nao era muito differente no princípio...
Mas pronto, com o tempo a cena foi evoluindo, conhecemos mais smashers do Luxemburgo e tentamos a concentrar-nos mais em Melee... simplesmente porque nao quero/queremos depender do modo WI-FI de Brawl para jogar com outras pessoas xD
Sinceramente, eu só joguei Brawl durante 3-4 meses e depois fartei-me logo e voltei para Melee =P

Se tu quiseres eu posso te ensinar a jogar a Melee a sério quando eu chegar, se nao hà MESMO ninguém à tua beira quem joga Melee xD
Diz-me só o que jà sabes ou sabes fazer =P

Mas, como disse antes, eu nao tenho grande coisa contra Brawl, por mim nao me importo o que jogamos (talvez até participe ao torneio de Brawl tambem =P). Eu até vejo Brawl como um jogo differente, um jogo aonde tens de pensar melhor e saber mais do que o teu adversario se quiseres ganhar. Até acho isso interessante...


Agora só falta tirar o MK... >_>


... jk =P
 

BigLord

Smash Lord
Joined
Nov 29, 2009
Messages
1,594
Location
Lisbon, Portugal
NNID
BiigLord
3DS FC
3024-7470-9499
O problema do Melee, para mim, é que há tantas ATs, mas TANTAS que é mesmo hostil a noobs, lol.

Bem, isso e eu pensar que eu era tão bom contra CPUs e etc, campeão do bairro lolol, e depois fui a um torneio... ouch.

GÉMEOOOOOOOS!
 

King Funk

Int. Croc. Alligator
Joined
Nov 1, 2008
Messages
2,972
Location
Copenhagen, Denmark
O problema do Melee, para mim, é que há tantas ATs, mas TANTAS que é mesmo hostil a noobs, lol.

Bem, isso e eu pensar que eu era tão bom contra CPUs e etc, campeão do bairro lolol, e depois fui a um torneio... ouch.

GÉMEOOOOOOOS!
Well, if you don't even try for more than 10 minutes... :mad:
 
Top Bottom