• Welcome to Smashboards, the world's largest Super Smash Brothers community! Over 250,000 Smash Bros. fans from around the world have come to discuss these great games in over 19 million posts!

    You are currently viewing our boards as a visitor. Click here to sign up right now and start on your path in the Smash community!

Smash 4 (3DS) players in brazil/SA?

slykim

Smash Rookie
Joined
Nov 5, 2014
Messages
6
Location
hueland
NNID
slykim
3DS FC
1220-8715-1153
I get terrible lag playing online, so I was hoping this website could help me find some people from... well, anywhere in SA to add and play with.

Alô, procurando gente da América do Sul pra jogar (online mesmo) com pq meu ping é uma bosta no matchmaking

1220 8715 1153

kthx

edit : slykim @ wii u
 
Last edited:

Sorichuudo

Smash Ace
Joined
Nov 18, 2014
Messages
647
Location
Brazil
3DS FC
1977-1410-9227
Olá, sou de São Paulo, meu FC é 1977 1410 9227.

Eu tava com problemas com lag, mas descobri que era pq tinha gente usando meu wi-fi sem eu saber. Mudei a senha, sugiro vc checar isso tbm, depois que eu fiz isso eu n encontro mais lag nenhum nas lutas, mesmo for fun com 4 pessoas, no maximo da umas travadas leves.
 

slykim

Smash Rookie
Joined
Nov 5, 2014
Messages
6
Location
hueland
NNID
slykim
3DS FC
1220-8715-1153
Olá, sou de São Paulo, meu FC é 1977 1410 9227.

Eu tava com problemas com lag, mas descobri que era pq tinha gente usando meu wi-fi sem eu saber. Mudei a senha, sugiro vc checar isso tbm, depois que eu fiz isso eu n encontro mais lag nenhum nas lutas, mesmo for fun com 4 pessoas, no maximo da umas travadas leves.
Desculpa pela demora pra responder, é que não entro nesse site mesmo
Te adicionei lá!
(e acho que não é problema da minha internet não, é só o delay mesmo... jogando com um outro amigo brasileiro não deu lag quase nenhum.)
 

Sorichuudo

Smash Ace
Joined
Nov 18, 2014
Messages
647
Location
Brazil
3DS FC
1977-1410-9227
Desculpa pela demora pra responder, é que não entro nesse site mesmo
Te adicionei lá!
(e acho que não é problema da minha internet não, é só o delay mesmo... jogando com um outro amigo brasileiro não deu lag quase nenhum.)
Ok ^^.

Quando eu te ver online, eu faço uma sala ou vejo se vc tem uma feita.
E bom, realmente mesmo antes de eu mecher no meu roteador, eu tbm n tinha lag quando jogava com meus amigos.
 

slykim

Smash Rookie
Joined
Nov 5, 2014
Messages
6
Location
hueland
NNID
slykim
3DS FC
1220-8715-1153
fica difícil combinar horário pra isso mesmo, to sempre jogando uma partidinha ou outra só e fechando o ds pra fazer outra coisa... se tiver steam, me adiciona http:// steamcommunity.com/id/2425j/ (o forum não tá deixando eu postar links :\) que fica mais fácil combinar :>
 
Last edited:

Sorichuudo

Smash Ace
Joined
Nov 18, 2014
Messages
647
Location
Brazil
3DS FC
1977-1410-9227
fica difícil combinar horário pra isso mesmo, to sempre jogando uma partidinha ou outra só e fechando o ds pra fazer outra coisa... se tiver steam, me adiciona http:// steamcommunity.com/id/2425j/ (o forum não tá deixando eu postar links :\) que fica mais fácil combinar :>
Desculpa, eu tinha steam mas n tava usando ent deletei.

Vc tem skype? Pq sempre que eu to jogando eu to com o skype aberto, ae ficaria mais facil.

Se tiver, o meu é sorichuudo.zeppelin.
 

slykim

Smash Rookie
Joined
Nov 5, 2014
Messages
6
Location
hueland
NNID
slykim
3DS FC
1220-8715-1153
Desculpa, eu tinha steam mas n tava usando ent deletei.

Vc tem skype? Pq sempre que eu to jogando eu to com o skype aberto, ae ficaria mais facil.

Se tiver, o meu é sorichuudo.zeppelin.
vou ver se entro no skype, te adicionei lá
 

ArccJPO

Smash Apprentice
Joined
Dec 1, 2014
Messages
187
Location
Brazil
NNID
ArccJPO
Aproveitando o tópico, vou deixar meu ID, é só pelo Wii U, NNID: ArccJPO.

Abraços!
 

Sorichuudo

Smash Ace
Joined
Nov 18, 2014
Messages
647
Location
Brazil
3DS FC
1977-1410-9227
Aproveitando o tópico, vou deixar meu ID, é só pelo Wii U, NNID: ArccJPO.

Abraços!
Ok jovem.

Infelizmente, eu n tenho o wii u AINDA. Compro o meu so em janeiro. Vamos ver se Skylim topa.
 
Last edited:

slykim

Smash Rookie
Joined
Nov 5, 2014
Messages
6
Location
hueland
NNID
slykim
3DS FC
1220-8715-1153
Adicionado, mas seria bom se tivesse steam/skype pra marcar de jogar :<

mas vamos sim
 

ArccJPO

Smash Apprentice
Joined
Dec 1, 2014
Messages
187
Location
Brazil
NNID
ArccJPO
Acelera ai Sorichuudo! Zueira, quando comprar o teu Wii U, adiciona a galera.

Obrigado por adicionar Slykim, chegar em casa eu aceito e já podemos jogar. Se quiser, pode marcar um horário, fica mais fácil pra reunir. Uso o fuso de Brasília, posso jogar qualquer dia depois das 18:30, que é o horário que chego em casa do trampo.

Abraços.
 

Sorichuudo

Smash Ace
Joined
Nov 18, 2014
Messages
647
Location
Brazil
3DS FC
1977-1410-9227
NÃO ME APRESSA EU NÃO TRABALHO BEM SOBRE PRESSÃO!
lol, mas serio, quando eu comprar, ta adicionado. Also, pelo menos comigo e Slykim funciona usar o Skype pre ver se a outra pessoa ta online e combinar pra jogar, a gente ve isso mais pra frente.
 
Last edited:

ArccJPO

Smash Apprentice
Joined
Dec 1, 2014
Messages
187
Location
Brazil
NNID
ArccJPO
Não tenho Skype, adicionei o/a Slykim no Steam, que é a plataforma que mais uso, mas vi que você não tem. Palpite sobre o assunto quando puder.
 

Sorichuudo

Smash Ace
Joined
Nov 18, 2014
Messages
647
Location
Brazil
3DS FC
1977-1410-9227
Não tenho Skype, adicionei o/a Slykim no Steam, que é a plataforma que mais uso, mas vi que você não tem. Palpite sobre o assunto quando puder.
Bom, sendo assim, se for o caso, eu baixo o steam só pra isso quando comprar.
 
Top Bottom